Diário de viagem: Orlando - Flórida


Desde que fui para a Disney me arrependi profundamente de não ter gravado meus passos e ter postado aqui no blog (ou não.. simplesmente tê-los para mim).

Agora, que vou retornar a Flórida, estou preparando essa série aqui no blog onde falarei sobre os preparativos para a viagem, fazer vlogs e dar dicas e classificações de lugar.


Pena que dessa vez não vou poder ir em todos os parques que nem fiz da última. Na verdade, nem quero muito ir em alguns parques. Não vejo necessidade de repetir alguns deles...

Mesmo assim, vou falar sobre eles aqui no blog. De cada brinquedo, de cada recomendação.. de tudo! Vou falar como aproveitar do melhor jeito possível (mesmo eu não tendo seguido meu próprio conselho no ano passado... faze o que?! Faça o que eu digo, não o que eu faço).


Eu vou partir em viagem no dia 10 de Janeiro, ou seja, mais uma vez indo para lá com um friozinho. Eu vou junto com meus pais como da última vez, não com excursão como a maioria do pessoal vai. Na verdade, acho que excursão para mim me prende muito e provavelmente dessa vez eu vá viajar pela Flórida.

Nos próximos posts eu falo mais como foi a minha primeira viajem, falo os parques que eu fui e quais eu quero/vou repetir e o motivo, é claro. Também, como dessa vez eu vou rodar pelo lugar, eu vou atrás de livrarias por lá. Dá última vez não consegui entrar em nenhum devido ao tempo corrido.

Até então o próximo post ;)

Comentários

  1. Adoro o blog e as dicas! Vou conhecer Orlando em janeiro. Alguém pode me indicar um bom seguro viagem? Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elena, sério? Vamos nos encontrar um dia? Me acha no facebook :)

      Excluir
  2. Orlando é top! Fui nas minhas férias de julho. Se vcs quiserem dicas, mandem msg. Elena, o seguro eu fechei c/ a www.touristcard.com.br Eles estavam c/ uma promo p/ quem apresentasse o código. Esse é o meu: tourist15. Pode usar. Bjs meninas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)