Lançamentos Novo Conceito (Outubro + Novembro)


Os vídeos de recebidos do mês estavam ficando extremamente grandes por causa dos livros da Novo Conceito e eu não conseguia falar e dar a devida atenção a todos os livros que a editora me enviava.

Por conta disso, os lançamentos de Outubro e Novembro ficaram separados para eu poder falar melhor sobre eles e divulgar tudo que eu quero.

Citei no vídeo:
  • Superação de Nick Vujicic
  • Sonhos Despedaçados de Ellie James
  • Twittando o amor de Teresa Medeiros
  • Simplesmente acontece de Cecília Adans
  • O lado misterioso de Kristin Hannah
  • O desafio de ferro de Black e Clare
  • Projeto Angel de James Petterson
  • Vermelho como o sangue de Salla Simukka
  • As estranhas e belas mágoas de Ava Lavender de Leslye Walton
  • Apenas um dia de Gayle Forman
  • O jeito que me olha de Bella Andre
  • Eve & Adam de Michael Grantt e Katherine Applegate

Comentários