Diário de viagem: Roteio Magic Kingdom (não confirmado)

Como prometido vou falar um pouco sobre os parques que eu fui na minha primeira viagem e também dos parques que eu pretendo voltar e porque. Ainda não está tudo certo, só alguns que eu tenho certeza que vou, mas mesmo assim vou falar um pouco sobre todos para vocês verem os meus vacilos e não cometerem os mesmos erros que eu!

1. Magic Kingdom 

Ir a Disney e não ir ao Magic Kingdom é complicado, não é mesmo? O parque é pura magia, mas também um pouco infantil. Mesmo assim tenho meus motivos para querer voltar.

Por que voltar?
Acho que o principal motivo para que eu queria voltar é porque eu deixei de ir a algumas atrações lá e tirei muito poucas fotos com os personagens. Eu sei que parece bobo esse segundo motivo, mas qualé?! É a DISNEY! Lá não tem idade.

Atrações que eu vou:

Space Montain

Local: Tomorrowland
Já foi? NÃO!
Nota: -
Fastpass+ disponível e altamente recomendado  Atrações que achamos imperdíveis  

Ela estava na minha lista de "TENHO MUITO QUE IR", até porque ela é muito indicada por todos os sites e guias que eu vi. Eu cheguei a entrar nela, ficar na fila de 40 minutos SEM O FASTPASS+ e, quando estava chegando a minha vez de entrar no carrinho... A MONTANHA RUSSA ACABA A LUZ!

Dá para imaginar o meu desespero? Primeiro eu fiquei desapontada porque eu havia esperado muito para ir na SM e acabei não podendo ir por um poblema técnico, mas depois fiquei aliviada de não estar dentro da montanmha russa quando ela "quebrou". 

Demorou alguns minutos para "concertarem" a atração, porém a esse hora eu já estava muito longe de lá. Primeiro por medo dela quebrar mesmo e depois porque o show principal do Magic Kingdom já estava para começar e eu não perderia ela POR NADA!


Enchanted Tales with Belle

Local: Fantasyland
Já foi? NÃO!
Nota: -
Fastpass+ disponível e altamente recomendado  Atrações que achamos imperdíveis 

Na primeira vez que fui a Disney evitei toda e qualquer atração que envolvesse "teatro" na descrição.

O motivo é simples! Eu não falo inglês. Arranjo, entendo, me viro... mas falar e entender tudinho eu não consigo e como o meu tempo era curto e eu queria fazer tudo, resolvi logo de inicio excluir atrações que o meu inglês teria que funcionar MUITO!!

Não é uma atração que eu QUEIRA MUITO IR! Eu quero ir porque todos falam que é impressionante, magnífico e lindo (como praticamente tudo no Fantasyland). Todos indicão o ETWB então, dessa vez que vou com mais calma, vou me arriscar.


Haunted Mansion

Local: Liberty Square
Já foi? NÃO!
Nota: -
Fastpass+ disponível e altamente recomendado  Atrações que achamos imperdíveis

Um dos maiores motivos para eu querer tanto voltar ao MK é a Hounted Mansion.

Todos da minha família foram, menos eu e depois que eu soube que ela era tão boa me arrependi totalmente e prometi que se voltasse a Disney algum dia, com certeza essa seria a primeira atração que eu iria. Então, vou tentar cumprir minha promessa!

Seven Dwarfs Mine Train

Local: Fantasyland
Já foi? NÃO!
Nota: -
Fastpass+ disponível e altamente recomendado  Atrações que achamos imperdíveis 

A montanha russa foi inalgurada a pouco tempo, o que quer dizer que quando eu fui a Disney (cerca de 1 ano atrás), ela ainda não existia. Mas eu vi a construção e estava ficando algo gigantesco! E realmente ficou!

Não tenho muito o que falar dessa atração, só que está sendo muito recomendada por todos. Agora não sei se essa recomendação é baseada na questão dela ser nova ou porque ela é realmente muito boa. Vamos descobrir...



Jungle Cruise

Local: Adventureland
Já foi? Sim!
Nota: 2/5
Adrenalina: 0/5
Atrações que não recomendamos 

Eu entrei no barco 00:00 só mesmo para descansar do dia. É uma boa pedida se você esta cansado e quer relaxar.


Splash Mountain

Local: Frontierland
Já foi? Sim
Nota: 3/5
Adrenalina: 1/5
Atrações que você deve ir se sobrar tempo

Bem legal! Longe de ser uma montanha-russa cheia de adrenalina, mas é bem engraçadinha e divertida. É bom para relaxar e ficar bem tranquilo.

Big Thunder Mountain Railroad

Local: Frontierland
Já foi? Sim
Nota: 3/5
Adrenalina: 2/5
Atrações que achamos imperdíveis

Bem legal! Eu gostei e para mim foi uma das melhores do MK. Eu gosto muito de susto, adrenalina e essas coisas.. e lá no Magic não tem muito disso. Ou, pelo menos, eu não fui em nenhuma... Vale a pena ir!

Essas são as atrações que eu queria dividir com vocês. Basicamente meu roteiro ficou: todas que eu não fui vou primeiro e depois refaço as outras.. Simples de entender, não é mesmo?

Ponto de foto!  Fotos:

No Magic Kingdom tem muitos e muitos lugares e personagens para tirar fotos, basta saber aonde ir (coisa que eu não sabia na minha primeira ida).

No começo do parque você pega um mapa e nele tem umas carinha do mickey espalhadas.. são nelas os locais de tirar foto, porém isso eu sabia! O que eu não sabia era que tinha um horário para os personagens ficarem lá, então acabei não me programando para encontrá-los.

Dessa vez marquei todos os lugares, qual personagem vai ficar aonde e também peguei todos os horários que eles estarão lá. Ou seja, sem erro! 

Atenção: Existem também lugar que não estão marcados no mapa! Para saber mais veja no site do Walt Disney World e vá em atrações.

Dica de comida! Comida:

Na primeira vez não gastei quase nada com comida nos parques e dessa vez provavelmente será a mesma coisa, porém tem alguns doces que quero provar por recomendação de muitas pessoas. Eu vou deixar abaixo somente o nome do restaurante que eu vou, e se eu conseguir comer lá eu posto mais tarde para vocês verem.
  • Main Street
    •  Main St. Bakery - Cookie com chocolate quente
    • Casey’s Corner - Melhor cachorro quente dos EUA
    • Ice Cream Parlor - Sundae com calda de chocolate
  • Adventureland
    • Aloha Isle -  Pineapple Float
  • Liberty Square
    • Sleepy Hollow - Funnel Cake with Strawberry topping and Whipped Cream

Comentários

  1. CARAMBA, VOCÊ FOI A DISNEY E NÃO TIROU FOTOS? POR QUE VOCÊ NÃO TIROU FOTOS? SE DIVERTIU DEMAIS E ESQUECEU? AAAAAAAH, EU QUERO IR A DISNEEEEEEY! IR A DISNEY NÃO TEM IDADE! <3

    Beijinhos,
    http://decada-errada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)