Maratona Literária #EuToDeFérias


Tá, eu ainda não estou de férias mas resolvi participar da maratona depois de ver tanta gente aderindo ao desafio.

Para quem não conhece a Maratona Literária #EuToDeFérias consiste em duas etapas:
  1. Ler 5 livros em Dezembro;
  2. Ler mais 10 LIVROS em Janeiro
Ou seja, no total são 15 livros para ler nas férias e eu estou confiante (menos na semana do dia 10 de Janeiro que vou viajar, né?!). Acredito que se eu não conseguir ler todos, mesmo assim vou conseguir adiantar bastante minhas leituras e isso vai ser o máximo!!



Livros Escolhidos:
Maratona Literária de Final de Ano (5 livros em Dezembro):
Mulheres fortes - Vermelho como o sangue de Salla Simukka
Autor Nacional - Claro que te amo de Tammy Luciano
Livro de 2014 - Eve a Adam de Michael Grent e Katherine Applegate
Livro Popular - Quem é você, Alasca? de John Green
Pocket - P.S. Eu te amo de Cecelia Ahern

10 Livros em Janeiro:
A casa dos Macacos de Sara Gruen
Aconteceu em Veneza de Molly Hopkins
A namorada do meu amigo de Graciela Mayrink
As estranhes e belas mágoas de Eve Levender de Leslye Walton
Projeto Angel de James Petterson
Apenas um dia de Gayle Forman
O desafio de ferro de Black e Clare
Sonhos Despedaçados de Ellie James
A verdadeira Bela de Li Mendi

360 Dias de Sucesso de Thalita Reouças

Comentários