Novos projetos para 2015

Em 2015 estou com milhares de projetos tanto para o CAL quando para o blog. O problema maior é que semestre que vem terei que apresentar um TCC!!! Meio louco pensar em milhões de projetos nesse meio turbulento, não acham? Mas estou com ajuda e vou explicar para vocês...


O primeiro projeto que tenho certeza que vou continuar, e com muito mais força é o CAL, Clube dos Amigos Leitores, que eu administro com muito amor! Nele os projetos de 2015 vão bombar.

Para participar do CAL basta entrar no grupo do facebook CLICANDO AQUI!

  • Troca de Cartas

O Troca foi o primeiro projeto do CAL e o mais bem sucedido até hoje! Eu me orgulho muito de ter ajudado a promover esse sistema, pois no Troca de Cartas (o original mesmo!!) eu sempre enviava cartas e nunca recebia nenhuma. E vejo muita gente reclamar sobre isso nas redes sociais.
  • Divulgando Nacionais

Esse projeto vai começar a rolar no ano de 2015, mas vocês já podem começar a dar seus depoimentos sobre os livros nacionais lidos. Iremos faze diversas atividades para divulgar a literatura nacional e a primeira é recolher o máximo de depoimento sobre os livros!!! Então participe no formulário CLICANDO AQUI!
  • Mais filmes, por favor! (nome inventado agora, não oficial! rs,)
Esse é o mais novo e menos desenvolvido projeto do CAL. Estamos ainda vendo como iremos abordá-lo, mas podem ter certeza que até 2015 tudo já estara resolvido.

Sentíamos muito falta do fator filme no grupo, então resolvemos criar algo que fugiria um pouco sim do assunto, porém agradaria a maioria dos leitores! Vai ser legal gente, eu garanto!


O segundo projeto já é algo totalmente novo, que eu já postei aqui e já esta fazendo o maior sucesso entre os leitores! O I Dare You é um desafio literário que eu e a Ana estamos realizando. (Veja aqui as informações sobre o desafio)

Estou muito entusiasmada com o projeto. Quero de mais que tudo dê certo e a gente consiga levar o ano sem problemas.. sem estresses.



Comentários

  1. No ano que vem terei que escrever e também apresentar meu tcc, e estou participando do IDY, fico até me questionando se não fiquei louca ao fazer isso rsrsrs.
    Boa sorte para nós, no desafio e no tcc.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Quanto projeto legal! Vou participar do IDY e estou super empolgada =D
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)