S.E.G.R.E.D.O de L. Marie Adeline

SegredoTítulo: Secret #1: S.E.G.R.E.D.O
Autora: L. Marie Adeline
Editora: Globo Livros (Livro Emprestado)
Páginas: 224
Ano de publicação: 2013
ISBN: 9788525053633
  5/5  Skoob
No congelante inverno do Ártico, Lumikki Andersson encontra uma incrível quantidade de notas manchadas de vermelho, ainda úmidas, penduradas para secar no laboratório de fotografia da escola. Cédulas respingadas de sangue. Aos 17 anos, Lumikki vive sozinha, longe de seus pais e do passado que deixou para trás. Em uma conceituada escola de arte, ela se concentra nos estudos, alheia aos flashes, à fofoca e às festinhas dominadas pelos garotos e garotas perfeitos. Depois que se envolve sem querer no caso das cédulas sujas de sangue, Lumikki é arrastada por um turbilhão de eventos. Eventos que se mostram cada vez mais ameaçadores quando as provas apontam para policiais corruptos e para um traficante perigoso, conhecido pela brutalidade com que conduz os seus negócios. Lumikki perde o controle sobre o mundo em que vive e descobre que esteve cega diante das forças que a puxavam para o fundo. Ela descobre também que o tempo está se esgotando. Quando o sangue mancha a neve, talvez seja tarde demais para salvar seus amigos. Ou a si mesma.


S.E.G.R.E.D.O é o primeiro livro da série Secret da magnifica L. Marie Adeline, pseudônimo da autora Lisa Gabriele. O primeiro livro erótico que realmente me pegou de vez e agora vai ser difícil eu achar um tão bom quanto esse.

A sociedade S.E.G.R.E.D.O tem como objetivo principal "resgatar" o lado sensual/sexual já esquecido por algumas mulheres. Que é o caso de Claire! Uma garçonete de 35 anos que é viúva, não tem filhos e não a anos não se envolve om ninguém e nem possui nenhum vinculo especial com alguém a não sei, talvez, seu chefe Will.

Tudo muda quando Claire encontra um pequeno diário com algumas cenas eróticas escritas nele e acaba acidentalmente lendo algumas delas. Depois disso ela conhece Matilda, uma das entregantes do S.E.G.R.E.D.O, e a veterana a convida para fazer parte da sociedade.

Amei Claire, amei Will, amei a sociedade criada por L. Marie Adeline, amei o livro por completo e não tinha outra nota para da se não as merecidas cinco estrelas.

Foi o livro mais erótico que li até hoje. Todos os outros existem poucas cenas, bem detalhadas, porém esse foi diferente. Eu já sabia que ia ser desde que li a função que a sociedade empenhava no livro. E isso já me deu um gostinho de "quero ler o mais rápido possível".

O que mais me impressionou foi que a autora mesclou o conteúdo muito bem. Mesmo com a proposta bem definida do livro, ela consegue nos prender em outros detalhes como, por exemplo, "para onde Claire vai no final?" ou "E o Will? Como vai ser?"

Quando achei o livro ia começar a cair na rotina, com várias cenas de sexo que não iam acabar nunca mais, a autora mais uma vez conseguiu me surpreender! No exato momento em que eu pensei nisso, parece que ela chegou para mim e falou "SABIA QUE VOCÊ IA PENSAR ASSIM! TOMA ESSA AI ENTÃO!". 

E ai ela muda para a cena romântica do livro, onde todo mundo quer viver e esse blábláblá todo. Até que a gente começa a ficar cansada, até porque estamos lendo um livro erótico né?! Cadê o sexo? Então, de repente... BUUUM! "Toma essa cena de sexo ai, Mari!". E uma das melhores cenas na minha opinião! 

Adorei esse mix de emoção e de pensamentos. A autora conseguiu me pegar e surpreender a cada cena, como deu para perceber acima. E eu recomendo muito para todos os +18 que gostarem. Um dos únicos livros eróticos que eu realmente sugiro que você leia, porque ele consegue dividir muito bem romance, sexo, amor, diversão.. tudo!

Comentários