Turnê "360 dias de sucesso" com Thalita Rebouças + SORTEIO!

A Nobel do Park Shopping Sulacap promoveu hoje, dia 13/12/2014, um super evento junto com a editora Rocco, a sessão de autógrafos da Thalita Rebouças.

Eu não pude deixar de ir prestigiar esse dia tão especial para a Nobel e para todas nós fãs da autora! E para comemorar ainda mais eu irei sortear um kit de marcadores + pulseira + botton do evento para vocês, ok?! Continue lendo e saiba como participar!




Primeiro gostaria de parabenizar a todos da Nobel pela excelente recepção e pelo trabalho feito. Todas as pessoas que eu conversei na fila falaram que amaram a loja e o atendimento em geral, então meus sinceros parabéns a todos. E não falo isso só por que sou "parceira/amiga" da livraria não ehn... falo de verdade, de todo o coração.

Meus dois livros autografados: 360 dias de sucesso e Fala sério, Pai!

Todas as demais considerações foram feitas e podem ser vistas no vídeo acima. A Thalita é uma pessoa totalmente divertida e atenciosa. Eu amei quando ela lembrou da postagem aqui do blog! 




PROMOÇÃO!

Além do autógrafos, a Thalita e a livraria terem sido O MÁXIMO! Ainda ganhamos muitas coisas e é claro que quero sortear para vocês um mini Kit. Não serão muitas coisas, mas vocês vão gostar! 

Prêmio:
Kit de Marcadores (guitarra e normal) + Pulseira do evento + Botton


Data do sorteio - 14/12/2014 até 28/12/2014

Regras:
1. Seguir a página do facebook (você encontra ao lado direito, na barra lateral)
2. Inscrever-se no canal do Facebook (também encontra ao lado direito)
3. Residir no território Brasileiro
4. Preencher o formulário abaixo 

Comentários

  1. Eu tenho muita vontade de ler algo da Thalita Rebouças, mas ainda não tive oportunidade. A capa de 360 dias de sucesso é linda e a série Fala Sério parece ser muito divertida. Já estou participando do sorteio! Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sou até suspeita de falar porque amo os livros da Thalita
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hmm, quero ganhar, hein. kkkk
    www.somaisumapaginamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente estou apaixonada pela Thalita <3
    Ela é tão atenciosa e simpática, meu deus, fiquei com vontade de comprar o livro só por causa desse vídeo hahaha!!!
    Beijos.
    Se puder, dá uma olhadinha no meu blog: Blog Palavrear-se :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)