Livros esquecidos para ler em 2015

Já aconteceu de você comprar um livro que você desejou muito e quando finalmente conseguiu, esqueceu de lê-lo e ele ficou estacionado na estante

Isso aconteceu comigo com relação a alguns livros. Uns pelo fato deu ter me decepcionado com a história no começo, outros por eu descobrir o final antes da hora, enfim.. por vários motivos.

No ano de 2015 eu pretende ler alguns que eu esqueci e que eu sei que vou gostar muito quando começar a ler.


1. Um dia por David Nicholls
Porque esqueci? Soube o final pelo filme antes da hora. Eu tentei muito não ver o final, porém O DESTINO não deixou. Estava passando pela sala quando vi a tragedia acontecendo. Depois isso, bye bye vontade de ler livro :/

2. Os instrumentos mortais #1: Cidade dos Ossos por Cassandra Clare
Porque esqueci? Me decepcionei um pouco com a capa que recebi e comecei a ler resenhas mega negativas sobre o livro. Muitas dizendo que o livro era muito arrastado e que somente depois do 3º ele iria realmente ficar bom. Desisti.

3.Esperando por você por Susane Colasanti
Porque esqueci? Não faço ideia. Desde que vi a história quis lê-lo mas não consegui encaixar nas minhas leituras de 2014, talvez por dar prioridade a outros livros.

4. A Hospedeira por Stephenie Meyer
Porque esqueci? Preguiça!? Digam o que quiser sobre Stephenie, porém não consigo deixar de gostar da autora. Crepúsculo foi a primeira série, o segundo livro que li na via e, consequentemente, a primeira série também. Hoje, depois de uma carga maio de leitura compreendo que a saga é fraca de mais, mas não tenho como fugir do meu passado e na época gostei sim de ler os livros de Meyer.

5. A casa dos macacos por Sara Gruen
Porque esqueci? Demorei muito para comprar esse livro. Não achava em livraria nenhuma e quando achava ele estava mega caro! Um ceto dia, andando pelos sebos da vida, o achei por $10 e comprei depois de muito tempo. Acabei esquecendo o livro e a autora que tanto me encantou com a sua primeira obra "Água para elefantes".

Comentários

  1. Eu recomendo Cidade dos Ossos, eu vou começar a ler o terceiro da serie, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cidade dos Ossos está há muuuito tempo na minha wishlist e eu nunca consigo comprar/ler, esse ano vai ter que acontecer senão serei muito atrasada, hahah :))

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  3. Eu recomendo mil vezes Cidade dos Ossos. Quando eu peguei pra ler, eu desisti no primeiro capítulo. Algumas semanas depois, uma amiga me obrigou a ler até o final e eu surtei.
    O livro em si é paradão no começo, mas tem um final bombástico. O segundo não é muito agitado, mas algumas mudanças cruciais na história ocorrem justo nele. Do terceiro ao sexto é perfeito.
    Não ligue para o que os outros falam, a sua opinião vale mais do que a de qualquer um (parei o momento livro motivacional). E não confie sempre na sua opinião, não desista do livro. Eu te indico ler até o final e garanto que se fizer isso, você não vai se arrepender de ler ele e vai ler os próximos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari
    Recomendo que você pare o que estiver fazendo, pegue "A Hospedeira", um lanchinho, água e sente-se em um lugar confortável e mergulhe na maravilhosa história da Mel e da Peregrina. Li a saga Crepúsculo e me decepcionei bastante, mas A Hospedeira é meu livro favorito no mundo. O começo é meio paradinho, mas não desista. Vai valer a pena.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)