Lançamentos Novo Conceito: Março



O Maravilhosas Descobertas conseguiu parceria novamente com a Editora Novo Conceito para esse primeiro semestre de 2015, e os livros lançados em Março já chegaram aqui em casa e estou com uma grande expectativa para todos eles.

A Mais Pura Verdade, que todos os que se inscreveram para fazer parceria com a editora esse ano ganharam uma prova do livro, é o livro de estreia de Dan Gemeinhart na Novo Conceito. O livro me encantou já na prova e logo que chegou já peguei para lê-lo. Vocês podem conferir a resenha dele aqui e me dizer o que acharam.

Fingindo é o segundo livro da publicado pela autora Cora Carmack pela Novo Conceito e eu, que infelizmente ainda não consegui ler o primeiro mas que existem milhares de opiniões positivas por ai, estou maluca para ver como vai ser o desenrolar desse casal nada convencional que Cora nos apresenta.

E, por último e NUNCA menos importante, temos Supernova: O Encantador de Flechas, primeiro livro da nova série do selo Novas Páginas da NC do autor Renan Carvalho. Desde que o livro foi apresentado pela Ed. Novo Século, eu estou vidrada para ler. A história é hipnotizantes e eu só não comecei a ler porque preciso dar prioridade a algumas outras leituras antes. 



Esses foram todos os lançamentos até agora da Novo Conceito. Espero em breve postar todas as resenhas aqui para vocês e ai atualizo esse post para não ficar faltando nada. Qualquer informação que quiserem basta comentar que eu respondo o mais rápido possível ok?! 

Comentários