Lançamentos Universo dos Livros + Momentos Livro Nobel

Capa do livro UL
UlULUL
Capa do LivroCapa do livro - casal


O momento do livro aconteceu na Nobel do Park Shopping Sulacap e nada mais é do que a apresentação dos livros já lançados pela editora Universo dos Livros e futuros lançamentos.

É um papo bem descontraído que temos com o um representante, Carlos Eduardo, onde ele explica cada livro da editora e a Nobel não nos deixa de fora nunca. Sempre chama não só nós blogueiros, como também abre o espaço para qualquer um que queira participar da palestra.

Nesse evento eu não pude participar, porém meu namorado estava lá me representando e segundo ele o encontro foi muito produtivo. Foram apresentados diversos livros interessantes e a editora está com muitos títulos que me chamaram a atenção.

Um deles, que até já tenho em casa, é Leis da Paixão da autora N.M.Silber que vai contar a história de um casal que se conhece no tribunal e logo se interessam um pelo outro. Um romance erótico muito interessante logo na sinopse. (Confiram clicando AQUI)

Além dele também há títulos como Apaixonada por você da autora A.C.Mayer, que inclusive terá sessão de autógrafos na próxima Sexta-feira (Confira o evento AQUI), Sublime da Christina Lauren e Cartas de amor em Paris de Samantha Vérant que ainda não foi lançado me interessaram muito.

Foto: da esquerda para direita temos nossa Gerente da Nobel, meu namorado lindo de vermelho, Gabi Ofredi do blog Clube dos livros, Luis vulgo Dono e Carlos Eduardo

Comentários