Aniversário de 1 ano "Mais Além da Escuridão" - Cátia Mourão e Johnata Souza


No dia 29 de Maio teve o evento da Catia Mourão e do Johnata Souza lá na FINAC do Barra Shopping e eu compareci não só para entrevistá-los como também para fazer aquela cobertura que já estamos acostumados por aqui.

Primeiramente eu quero muito agradecer a Cátia pela oportunidade de fazer uma entrevista tão divertida e descontraída, foi incrível trabalhar com ela e eu nunca irei esquecer porque "a primeira a gente nunca esquece". Descobri que acho que levo jeito para a coisa, confiram o vídeo.

Cheguei lá toda envergonhada para fazer a entrevista, mas logo me descontrair por conta da autora que é extremamente atenciosa e gentil. O evento foi cheio de brindes personalizados da série Mais Além da Escuridão, conversamos muito sobre os dois livros já lançados e uma fã até saiu de lá diretamente para o livro! 



Deixa eu explicar, calma! A pessoa que mais acertasse as perguntas feitas e soubesse mais coisas sobe a série ganharia uma passagem só de ida (só de ida mesmo, não sabemos se ela voltará com vida ainda) para o livro e seria uma personagem! Ideia incrível da autora e eu apoio a campanha para todos os autores fazerem isso daqui para a frente!  #FicaDica

Foi uma noite descontraída e cheia de momentos engraçados. Me acabei de rir e adorei conhecer todos que estavam lá. Por mais que tenha sido num dia de semana, eu vi bastante gente no local! Os autores arrasaram no livro e no bate-papo. Estão todos de parabéns pelo grande evento. Espero poder estarmos juntos mais vezes.


Comentários