Louca por Você, A. C. Meyer

Titulo: Louca por Você
Autora: A. C. Meyer
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2015
Páginas: 200 páginas
Classificação:  4/5 | Adicione no Skoob 
Atenção: esse livro contém altas doses de romance, situações hilárias, garotos sensuais e o best friend gay mais maravilhoso de todos os tempos... Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema. Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha. Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?

Julie perdeu os pais em um acidente de carro ainda quando era muito nova e o casal, que era muito amigo da família, a criou como se fosse sua filha. Porém, esse casal era pai também do lindo do Daniel que a garota sempre foi apaixonada.

Mesmo achando que a relação entre os dois como irmã e irma não tinha haver com a situação, Dan insistia a tratá-la como irmãzinha, o que acabava com os planos de Julie de um dia se tornar o amor da vida de Dan e a fazia cada vez mais ficar sonhando com o rapaz, e dispensando muito gatinhos lindos.

Os dias passaram e os dois cresceram. Daniel se tornou um grande empresário que era dono de uma das boates mais famosas da região e Julie um mulher linda e atraente com uma voz de arazar. Mesmo com tudo isso, Dan ainda não a via como nada além de sua irmãzinha, mas ele não esperava que Julie estivesse tão disposta a deixá-lo louco por ela.

Com uma escrita rápida e muito simples, Meyer consegue nos envolver e nos deixar vidrados em todos os acontecimentos do livro fazendo com que você se pergunte; “Ué, acabou??”

Simples e delicados, os personagem foram escritos com muito amor e muita dedicação. Todos eles me marcaram para sempre e acredito que nunca tirarei da mente as palavras finais de George, melhor amigo de Julie.

É um amor este livro e uma grande leitura para fãs de romance. Acredite... você irá se apaixonar assim como eu. Uma bela pedida para o dia dos namorados e uma gande leitura para os “in love” de plantão.

Comentários

  1. Oie querida Mari, vim rapidinho conhecer melhor seu blog. Amei a resenha, preciso providenciar este exemplar, fui ao lançamento do "Apaixonada por Você", mas o "Louca..." eu ainda não tenho. :)
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)