Projeto Literário: Hábitos literários que eu sei que você tem

Leitores, sei! Vocês tem hábitos literários e não adianta fingir não! Sei de todos eles porque comigo também é bem assim. E hoje, depois de muito me esconder, o Projeto Literário achou interessante abordar esse fato e agora vou ter que revelá-los a vocês! 

1. Mania de Perseguição
Sabe aquele livro supeeer HOT que você está lendo e não consegue parar nem dentro do ônibus? E ai você pega ele no ônibus lotado e começa ler aquela cena mega picante. Pode falar.. seu cabelo começa a escorregar para a frente da página do livro, seu corpo começa a cair na banco e seu olho fica tipo: "para onde eu olho? Leio a cena ou vejo se alguém está me observando?" Tipo aquele papo de perseguição mesmo! Isso acontece comigo seeeempre! 

2. Loucuras de um Potterheard
Harry Potter é amor! Tem frases que ficam conosco para sempre. Até fazer este post não fazia ideia de que essa era uma mania tãaao forte em mim! Mas sim! Falar: "É LEVIOOOOOOSA E NÃO LEVIOSÁAAA!" é algo constante no meu dia-a-dia sempre que alguém pronuncia alguma palavra errada! Ok! Posso ser estranha, mas faz tooooodo o sentido! 

3. Só os fortes conseguiram
Essa é mais para as blogueiras de plantão! Quem aqui já entrou na livraria para ver as "tendências" e saiu com um milhão e meio de marcadores dentro da bolsa? o/ Isso é mais que normal na minha vida desde que comecei o blog e me orgulho disso! Mesmo as vezes ficando com vergonha de meter a mão naquele marcador perfeito do John Green, eu vou lá, tomo coragem e faço!

4. É tudo meu!!!
Pedidos de livros em aniversários, natais, dia dos namorados e até páscoa são normais para uma Bookholic então, familiares, amigos e namorados, nada de ficar perguntando: "Mais livros???" Sim meu amor! Mais livros! Amo livros! Sou apaixonada! Nem tenho tantos.. eu hen!?

5. Intimidade
Você vai na livraria 7 dias por semana e, as vezes, duas vezes no mesmo dia! Mesmo que seja só para esperar alguém chegar ou a fila do cinema diminuir um pouquinho. O melhor lugar para encontrar alguém é nesse ambiente cheio de livros! Você conhece todas as seções, todos os lugares escondidos, os títulos em destaque e o vendedor te conhece pelo nome e sempre te olha e fala: "Ah.. você de novo?" Rola até aquela intimidade! rs,

6. Semi Deuses existem e eu sou uma delas!
Na hora da prova, no meio daquela questão difícil que você não consegue resolver de maneira nenhuma você olha para sua caneta e imagina uma espada saindo quando você aperta o clique! Meu amigos... essa sou eu! É o Tio Rick dentro de mim falando.. você é uma Semi Deusa *--*

Esse entre muitos outros são os hábitos que eu tenho. Sei que sai um pouco da proposta original, mas ser diferente é bom!














Blogs participantes do projeto

Comentários