Reviver, de Francine Locks

ReviverTitulo: Vol #1: Reviver
Autora: Francine Locks
Editora: Editora Angel
Ano: 2014
Páginas: 205 páginas
Classificação:  4/5 | Adicione no Skoob 
Fechei os olhos e aceitei o fato de que não iria me livrar tão facilmente. Uma história de culpa, desejo e sedução que te fará perder o sono. Recém formada em arquitetura, Sara Miller, vive uma vida monótona e sem muitas expectativas, isso depois da tragédia que destruiu sua capacidade de amar. Mas tudo muda depois que ela recebe uma ligação de sua melhor amiga, propondo que se mude para outra cidade, para juntas abrirem um escritório no mesmo ramo. Completamente insatisfeita com a própria vida, Sara aceita a proposta, mas tudo o que ela queria evitar encontrou no primeiro dia. Uma cidade nova. Uma BOATE. Um estranho misterioso. Um sentimento. Um homem que sempre a amou.Uma intensidade nunca vivida. Um triangulo amoroso E um mistério se desvendando. O que teria a feito sofrer tanto? Quem Sara escolheria; Um cretino misterioso ou o amigo que a conhece há anos?Quem a libertará desse medo que a impede de se relacionar e desfrutar das questões do amor? Ou melhor, quem a faria REVIVER. Até que ponto alguém consegue guardar um segredo?


Sara Miller, recém formada em Arquitetura, vive uma vida simples e monótona após o termino de um namoro que não acabou nada bem e destruiu sua capacidade de amar. Hoje, ela criou uma rotina chata e sem maiores distrações.

Porém, apos o telefone de sua melhor amiga à chamando para montar um negócio somente delas duas em uma outra cidade, Sara vê uma nova oportunidade em suas mãos e, mesmo com medo de sair da rotina, ela aceita e vai para uma nova cidade com muita gente nova e lá, em meio a boate próxima ao novo apartamento dela, a jovem conhece um homem estranho e misterioso que vai mexer com sua vida.

Não sou adapta a história simples de amor, sabem disso. Porém a Fran conseguiu me convencer de que o amor está por ai, em qualquer lugar, basta você dar um pouco de oportunidade para ele aparecer. E, com isso, eu vi uma linda história se formando entre o casal Sara e Oliver.

Falando nele, que homem! Sério, Oliver é o cara bonito, bem sucedido e rico que você sonha em conquistar. Não é um personagem completamente idiota, simplesmente mal interpretado algumas vezes. 

Além do fabuloso Oliver, temos o melhor amigo de Sara que é loucamente apaixonado por ela. Ian sofreu muito ao ver seu melhor amigo, ex-namorado de Sara, se juntar a mulher que ele sempre amou. Agora, sem nada para atrapalhá-lo, ele luta com unhas e dentes para conseguir o que quer, porém a jovem não se vê junto com o melhor amigo.

Um história simples e que vai te cativar com um final sombrio e cheio de expectativas. Meu coração ficava louco a cada página virada e a cada situação em que Sara era submetida. A continuação precisa sair, e rápido

Fran mexe muito com a questão do "amor nos controla". Em todas as cenas podemos ver que a razão é deixada de lado e dá lugar a um sentimento e uma paixão louca e sega. Sara é a que mais tem o "pé no chão" e isso me fascina.  

Recomendado para amantes de romance maiores de 16 anos. Vocês vão se encantar com as cenas indescritíveis que Francine Locks consegue nos proporcionar. 

Comentários

  1. Oi, Mari! Tudo bem?

    Puxa que livro legal! Não conhecia e achei bem interessante!
    Acho incrível quando um livro nos empolga e nos eleva para além de nossas expectativas a ponto de não abandoná-lo!
    Gostei da resenha!

    Mari, está rolando sorteio no blog Irmãos Livreiros corre lá para participar! Ficarei feliz com sua participação! :)

    Beijos!
    Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)