Sessão de autógrafos Bianca Briones | 04-06-2015


No dia 04/06/2015 rolou a sessão de autógrafos da fofa da Bianca Briones. Confesso que sempre escutei falar dos livros dela, mas nunca parei para comprar. Vocês já devem saber como é a rotina de leitura de blogueiras é bem pesada com relação a leitura. Mesmo assim quando a autora anunciou que viria ao Rio eu fiquei querendo saber mais sobre ela.

Descobri que ela é uma fofa e extremamente talentosa. Chegou na livraria e chorou ao ver tantos fãs loucos por ela e carregando os dois exemplares de seus livros. Foi lindo vê-la tão emocionada e foi gratificante ver uma autora brasileira recebendo esse suporte e todo esse amor. 

O filho dela tem muitas e muitas fãs e parece bem ativo na vida de escritora da mãe. Foi engraçado ver as caras e bocas que ele fazia quando ela comentava alguma coisa sobre os livros. Achei bem legal essa relação e NÃO MENINAS, eu não consigo ver a mãe dele escrevendo sobre ele nos livros. Desculpa, podem me julgar! 

O bate-papo com a Tita, do Rock'n Romance, foi bem descontraído. Acredito que foram abordas inúmeros tópicos interessantes e todo mundo saiu de lá absorvendo tudo que autora pode promover. E a Tita é uma fofa. Deu atenção a todo mundo, foi incrível na mediação e eu só tenho que dar Parabéns a ela.

Foto oficial com a autora Bianca Briones

Comentários

  1. Que legal, muito show ela ter se emocionado, quem não se emociona quando é reconhecida pelo seu trabalho né? parabéns pra ela e para esse blog, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)