Tocando as Estrelas, de Rebecca Serle

Titulo: Tocando as Estrelas
Autora: Rebecca Serle
Editora: Novo Conceito
Ano: 2015
Páginas: 224 páginas
Classificação:  4/5 | Adicione no Skoob 
Quando Paige Townsen deixa de ser uma simples aluna do ensino médio para se tornar uma celebridade, sua vida muda do dia para a noite. Em menos de um mês, ela troca as ruas da sua cidade natal por um set de filmagem no Havaí e agora está conhecendo melhor um dos homens mais sexies do planeta segundo a revista People. Tudo estaria perfeito se o problemático astro Jordan Wilder não fincasse o pé em uma das pontas desse triângulo cinematográfico. E Paige começa a acreditar que a vida, pelo menos para ela, imita a arte.

Paige Towpson é uma adolescente normal que quer desde criança ser atriz. Até então só conseguiu pequenos papeis em peças de teatro e na escola, porém a oportunidade de ouro chega a sua cidade. Um teste para o papel principal de uma adaptação literária chamada Locked que está na boca do povo.

Paige resolve, sem muitas expectativas, fazer o teste e surpreendentemente consegue o papel principal e ela agora vai mudar de vida. Porém certas coisas, por mais que mudem, continuam as mesmas. Paige ainda precisa estudar, lidar com sua familia e com os agora famosos garotos lindos da sua vida.

Escrita leve e completamente tocante, Rebecca consegue te envolveer numa história que nunca tinha visto antes. A ideia de narrar uma adaptação literária pelos olhos de uma atriz iniciante me deixou empolgada e o livro me pegou desprevinida, pois não apostei tanto que iria gostar dele.

Rainer e Jordan, os dos atores que dividem esse livro com PG, me deixaram sem folego. Cada um com m jeito diferente de ser e ao mesmo tempo tão envolventes. Diferentes de muitos livros onde os dois possuiem um ódio mortal um pelo outro, neste vemos que existe muito por trás de toda a trama dos dois.

Com um final bem dúbio, eu só queria que tivesse mais. Muito mais para se ler. Preciso de uma continuação para aquele final que me deixou atordoada. A autora conseguiu me envolver e eu só quero mais dela. Novo Conceito, podem trazer tudos os livros da autora para o Brasil. Estarei esperando.

Comentários

  1. Oi, Mari! Tudo bem?

    Legal quando os livros nos 'tocam' deste jeito, como aconteceu contigo neste livro.
    Acreditei que seria mais fraco só pela sinopse, mas através de sua resenha, pude perceber que o livro é bom! Acho que vou ler! :)

    Beijos!
    Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)