Esquenta Bienal do Grupo Editorial Record, Travessa Barra Shopping

Foto oficial dos brindes do evento

Mais um evento voltado para a Bienal, mas esse foi muito gostoso de participar, até mesmo pelas informações que foram muito importantes para o evento mais esperado do ano.

Para quem não sabe a Record vai trazer três autores que vão bombar com toda certeza. Entre eles a Sophie Kinsella que será minha maior escolha da Bienal e a que eu mais quero pegar autíografo. A Colleen que será uma loucura na Bienal e o Joseph Delaney, o único que a sessão será realizada no stande da editora.

Da esquerda para direita: Raffa, Frini e Tita

O evento foi apresentado pela Raffa, a Frini e a Tita. Todas muito animadas e que sacavam muito sobre os autores. Confesso que vi as autoras nacionais da editora corando os rostos de todos no evento e confesso que a Frini falando sobre a Carina Rissi me encantou e eu já quero o livro para ontem! 

As informações e dicas dadas foram muito bem preciosas para todos os leitores! Deram uma boa base com relação a locais e regras por mais que ainda sejam divulgados oficialmente (e por isso não vou comentar sobre eles aqui hoje para vocês). 
Eu e Tita, do blog Rock n Romance
Kelvyn (meu namorado) como sempre ganhando um livro para mim s2

Comentários