Primeiras Impressões: Eu Fico Loko 2, de Christian Figueiredo

Eu Fico Loko 2Título: Eu Fico Loko 2
Autora: Christian Figueiredo
Editora: Novo Conceito
Ano: 2015
Páginas: 160 páginas
Tô de volta, meus lokões e lokonas! Pra deixar vocês ainda mais ligados nas minhas aventuras! Como todo adolescente, eu já aprontei bastante e sobrevivi a muitos sentimentos. Alguns deles eu descrevo nos vídeos do canal EU FICO LOKO, onde tem uma galera que me acompanha. Outros, guardo para estes encontros especiais que tenho com vocês, através dos meus livros. Viagens, escola, festas, namoros, amigos, família, Copa do Mundo... cada um desses assuntos traz ótimas recordações. E muitos segredinhos, também. Se você gostou das histórias do meu primeiro livro, vai ficar ainda mais ligado nas situações que reservei para esta continuação! Ou, como eu adoro dizer, “As histórias que tive medo de contar” no último livro. Ficou curioso? Então chega mais!

"Fala ai lokos e lokonas do Brasil, tudo bem com você? Hen?"

O segundo livro do Christian vai ser lançado na Bienal do Livro e já está em pre-venda. Maaaas.. para quem não sabe ele disponibilizou o primeiro capitulo para todo mundo começar a ler e eu, claro, tive que ler. 

Clique aqui e baixe o seu primeiro capitulo
Na verdade esse livro vem trazendo a mesma proposta do primeiro. Vamos conhecer mais algumas desventuras do Youtuber que vem fazendo estrago por todo o Brasil e arrasta multidões para todos os lugares que ele vai.

O primeiro capítulo é bem divertido e descontraído. Vem contato uma história clássica de escola que, para quem leu o primeiro livro sabe que são as melhores do garoto! 

Mesmo esse sendo o segundo livro escrito, já vou dizendo que não é uma continuação por assim dizer. Claro que devem existir algumas referências do primeiro, mas acredito que por serem histórias diferentes, você consegue ler de boa sem se preocupar em ler o primeiro.

Comentários

  1. Oie
    Ainda não li nenhum dos livros dele, mas estou bem curiosa. Gostei dos vídeos.

    Beijos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)