Sempre foi Você, de Ana Lemos

Título: Ana Lemos
Autora: Amores Traçados #1: Sempre foi você
Editora: Talentos da Literatura Brasileira
Ano: 2015
Páginas: 264 páginas
Classificação:   5/5 | Adicione no Skoob 
Quando a brasileira Lucy Somel passou a morar em Nova York ela tinha apenas uma meta: concluir a faculdade de direito e trabalhar ao lado de sua grande amiga Anna. O amor parece não caber em seu projeto de vida, considerando os poucos breves e decepcionantes relacionamentos. Editora Pandorga, 2015 No entanto, esta linda e inteligente mulher será surpreendida por uma “forcinha do destino” ao conhecer seu orientador para o trabalho de conclusão do curso. Marco Salvatore é uma lenda dos tribunais, talento que lhe garantiu a fama de ser um dos melhores advogados da cidade, porém, relacionamentos amorosos também não estão em seus planos. O desejo entre os dois é imediato, mas será o suficiente para fazer marco mudar de ideia e iniciar um relacionamento duradouro? Ou fazer Lucy acreditar que pode viver um grande amor?
Lucy Somel conhece Anna, uma garota americana que vem ao Brasil junto com o pai que está a trabalho, na escola. Lucy a ajuda com as lições e Anna com a vocabulário em inglês. Dessas aulas nasce uma linda e duradoura amizade entre as duas jovens.

Com o retorno de Anna aos EUA, Lucy fica muito triste em perder sua grande amiga, quando sua mãe resolve deixá-la ir junto com os pais de Anna para estudar no exterior.

Sempre muito lutadora e centrada em seus objetivos, Lucy vai até o final lutando para ser uma grande advogada. Em sua vida não a tempo para paixões, e ela não se interessa nisso agora. Ela pretende terminar a faculdade, já que ja se encontra no último ano.

Claro que o destino veio  com tudo para cima dela e lhe deu uma rasteira. Ao final do último período, Lucy foi designada a um orientador para lhe ajuda a ter esperiência e cursar um estágio. Porém Marco Salvatore não é nada comparado ao que ela estava esperando de um orientador.

Ana conseguiu me fascinar com uma história suave, completa e cheia de amor. Eu fiquei encantada com a personagem principal. Ela é forte, decidida do que quer, e por mais que haja aquele balanço quando se tratado do lindo e charmoso Marco, sempre quando penso que ela vai pestanejar e se entregar com facilidade, ela me surpreende.



Muito amor esse livro lindo que a autora propôs para nós. Minha definição para Marco é PER-FEI-ÇÃO. O típico homem dos sonhos que queremos um dia conhecer. Por mais que o ciúme o domine um pouco nas primeiras cenas do livro, ele consegue se redimir lindamente.

Sorri, me emocionei e me senti com muito calor em certas cenas (se você leu o livro sabe do que eu estou falando). Lembrando que este não é um livro HOT, está bem mais puxado para New Adult, mas é completamente lindo com uma história perfeita de amor e que eu gostaria de viver. 


Segunda Edição do Livro


Comentários