3 LIVROS DE NEIL GAIMAN PARA O MÊS DO MEDO

Nunca parei para ler nada de Gaiman e tenho consciência de que com certeza irei gostar das obras do autor. Com isso, separei para o Mês do Medo três livros que sempre escuto falar quando o nome é NEIL GAIMAN.


Sempre que pesquiso, Coraline é o primeiro livro que aparece. Depois de muito tempo, parei para ver a sinopse e única coisa que quero falar antes de ver o filme é: SENHOR-DO-CÉU-PORQUE-EU-NUNCA-PAREI-PARA-LER-A-SINOPSE-ANTES?!

Além do livro, que parece ser bem rápido de se ler a animação também existe e eu tenho a breve impressão que já a vi. Mas verei de novo e volto para contar.


STARDUST: O Mistério da Estrela já não é tão conhecido quando se falado em indicações, o que não tira toda a sua glória. Li a sinopse e fiquei atordoada. Na verdade, o livro também foi adaptado para o cinema e existe também uma versão ilustrada do livro junto com Charles Vess'.

Por último e não menos importante, confesso que esse eu escolhi mais pelo nome e história do que por indicação. O Livro do Cemitério teve os direitos vendidos para a Disney transformá-lo em filme, mas até o dado momento nada foi divulgado além disso. 

Comentários