4 CURTAS PARA JÁ

Acomodem-se e vejam esses quatro curtas que separamos para vocês poderem conhecer. Esses são já conhecidos, tirando talvez a animação Razão x Emoção que nem mesmo eu conhecia antes de pesquisar essa postagem. 



Vi "O Guarda-Chuva Azul" quando fui ao cinema ver Universidade Mostro e me encantei com todo esse toque de amor e poesia que ele trás. Com certeza um dos mais bonitos na minha opinião só perdendo para um que vocês já poderão ver.


Vejam o curta abaixo e percebam as smelhanças. Muitas pessoas devem ter visto nos cinemas o filme "Divertida Mente", que particularmente eu adorei, mas o que muita gente não sabe é que ele foi inspirado na animação abaixo chamada Razão x Emoção.



Esse é um dos curtas mais lindos que já vi. "O Banquete" eu conheci a pouco em algum filme que vi no cinema. Quase me esqueci dele por só ter visto uma vez, mas a Fê (resenhista aqui do blog) me ajudou a lembra.



Com certeza o melhor curta para mim é Paperman. Sempre acabo lembrando dele em partes da minha vida, mas certamente além de ter sido o primeiro curta que assisti (sabendo que era curta mesmo) também deve ter encantado o seu coração. E eu chorei litros no cinema, só para constar.

Comentários