Elos do Destino, de Cátia Mourão

Marcante, irresistível e envolvente, Elos do Destino te inclui em uma narrativa fluída de um contexto agradável, porém eu confesso que queria um pouco mais de mistério em algumas ocasiões.



Catarina uma menina rica que ao perder os pais em um acidente de carro quando tinha 19 anos, se vê assumindo um grande negócio e descobre em Paulo, seu namorado, um grande apoio e acaba deixando tudo nas mãos deles durante um tempo.

Ao descobrir que Paulo andou fazendo alguns negócios ilicitos, deixando a empresa em mal lenções e ainda por cima a deixando sozinha, Catarina decide vender a maior parte de suas ações para que a empresa não fosse mais prejudicada e decide viver uma vida mais simples em um chalé no interior para esquecer seu passado e é assim que conhece Bruno.


Esse romance vai nos fazer entrar de vez no mundo de Catarina e Bruno, com aquelas cenas hots apenas para mexer com você e nunca perdendo o foco do que realmente importa: O romance entre os personagens, a paixão e tudo que eles envolvem.

O começo da história é um pouco arrastado e mesmo achando que iria me interessar por toda "a treta" não me prendeu, o que me fez querer mais e mais mesmo foi a paixão a primeira vista, o "isolamento" do casal com "o mundo", isso me fascinou e é pela escrita da autora que eu recomendo muito esse livro. Vale a pena de se ler.

SORTEIO



a Rafflecopter giveaway

REGRAS:

  1. Manter residência em território nacional;
  2. Você terá até 48h para encaminhar os seus dados para que possamos encaminhar o livro, caso seja sorteido(a);
  3. O livro será entregue em até 7 dias úteis, por conta dos correios;
  4. Não nos responsabilizamos por desvios de encomenda por parte do correio;

Comentários

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)