FAKING IT, OK OR NOT OK?

Faking It é uma série que dosa bem os momentos engraçados e dramáticos me prendendo desde os primeiros capítulos por conta da naturalidade de seus episódios. Sempre muito movimentados e um tanto quanto conturbados por duas protagonistas que irão te fazer odiá-las e amá-las por todos os momentos da série.
                                             


Amy e Karma estudam em um colégio onde o normal é ser diferente. Karma, insatisfeita com sua posição social, tem o sonho de ser popular e ser notada pelo garoto mais bonito do colégio, Liam. Amy como sempre, não está nem aí e quanto mais invisível ela puder ser melhor!

  Um dia em uma festa Shane, um menino muito conhecido no colégio, confunde Karma e Amy com um casal e Karma tenta tirar proveito da situação para melhorar seu status.

Ao serem indicadas para rainhas do baile, Amy se sente desconfortável com a mentira, mas a sustenta por serem amigas de infância e por não saber o que está sentindo por Karma.



A série estreio na MTV em 2014 abordando um tema teen diferenciado até então não muito visto. O maior medo da MTV Brasil era a série ser renegada por a princípio existir um relacionamento homossexual por conta das protagonistas. Porém os episódios tiveram repercussões positivas, e hoje já é exibida a segunda temporada no canal.

Uma coisa que confundiu um pouco os espectadores foi a pausa da segunda temporada, pois a renovação da série ocorreu como uma continuação a partir do 11º episódio e não com a iniciação de uma possível terceira temporada

Faking It é uma das minhas séries favoritas e que sem dúvidas eu recomendo, principalmente para as pessoas que começaram no universo das séries a pouco tempo, por ser uma série rápida e descontraída.

Comentários