MARVEL'S JESSICA JONES, PREPAREM-SE PARA NOVEMBRO

A data de estréia de Marvel's Jessica Jones no Netflix já está marcada no meu calendário. Dia 20 de Novembro de 2015 estarei eu me viciando em mais uma série. O vídeo introdução divulgado me deixou querendo mais. Confiram.


Eu não conhecia a história, na verdade nem mesmo o nome da protagonista me chamou atenção, mas pesquisando um pouco mais percebi que a história me prendeu. A gente sabe que se prendeu numa informação quando já se passaram três horas e você ainda está pesquisando sobre isso.


Jessica Jones talvez seja uma das "super" mais humana do universo. Ela é bem do estilo de errar, de tentar de novo, de mudar uma vez, duas. Ela nunca se prendeu ao fato de ser boazinha, justiceira ou coisas do tipo. A única coisa que ela realmente quer é descobrir o quem ela realmente é. Se descobrir como uma mulher adulta com ou sem poderes.

Desde os quadrinhos, a história já era marcada como conteúdo adulto. Jessica Jones xingava, bebia, seu comportamento não era dos melhores e na maioria das vezes só ajudava uma pessoa quando havia um benefício próprio envolvido. 


E você deve estar se perguntando: 
"Mas o que o homem-aranha anda fazendo por aqui??"
Bom, Jessica era da mesma classe de Peter Parker e quando entrou para a nem tão famoso grupo ''Os defensores'' o reconheceu logo de inicio. O engraçado é que Peter não perdeu seu natural senso de humor.

Foi em um acidente de carro, junto com toda a sua família indo para Disney, que Jessica ganha seus poderes. O carro colidiu com um comboio militar que carregava radioativos e toda sua família morre, menos ela que apos três meses de coma acorda já com o sobrenome Jones.




A séria Marvel's Jessica Jones é apenas uma parte do que esta por vir pela Netflix. Posteriormente, Jones também participará de "Os Defensores", que contará também com "O Demolidor"

Gostaram? Então vamos nos preparar para no dia 20 de Novembro ficarmos todos grudados na tela do computador para gastar todas as nossas horas ''livres'' vendo Jessica Jones.

Comentários

  1. Li a HQ de apresentação (tá de graça de ComiXology) e adorei!! Ela tá no mesmo universo do Demolidor, não vejo a hora!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)