Apaixonada por você, de A. C. Meyer



Apaixonada por você é o segundo livro da Série After Dark


Johanna, ou melhor Jo, é uma loura de olhos verdes, advogada, e como tal, forte e determinada. Ela é irmã de Danny, o nosso protagonista de Louca Por Você. E seus melhores amigos são Julie e George, mas nem mesmo eles sabem sobre o seu romance com Zach.  
"Ele não é o tipo de homem que pode ser ignorado por muito tempo..." 

Zach ou "Sr Delícia ou Thor"(apelidos dados a ele ao longo do livro) é sócio e um dos melhores amigos de Danny. Ele é louro de olhos azuis, sexy e romântico, mas ao mesmo tempo mandão, isso porque nas suas idas e vindas com Jo ele decidi que sua atitude precisava mudar.
"Só de pensar nela, não consigo parar de sorrir. Estamos juntos há tanto tempo e, mesmo assim, ela desperta em mim o mesmo sentimento que eu tinha no início, quando nos beijamos pela primeira vez..."
Eles estão nesse relacionamento avassalador há três anos! Tudo começa numa festa, e sem conhecer ninguém além do anfitrião e resolvem fazer companhia um ao outro. A conversa, o ambiente e a música fazem aflorar os sentimentos e quando percebem já estão envolvidos, e logo se veem apaixonados. Mas Jo tem medo, e esse sentimento os separa algumas vezes. Com o passar do tempo, ela finalmente aceita que o ama, e é ai que tudo começa...
Se encontram, se amam, mas ela ainda quer manter segredo, com receio da reação de Danny que é muito ciumento, e também por imaginar que Zach seja como seu irmão era: um mulherengo. Ledo engano, afinal Zach não era assim!


"Faz três anos que não saio com ninguém além de você. Eu sempre fui fiel a você." 

 Diferente da opinião da sua amada, Zach quer assumir pra todos o seu namoro e amor por Jo. 
"Eu não vejo problema nenhum se ele descobrir, muito pelo contrário. Quem tem vergonha de falar sobre nós para nossos amigos não sou eu."

Mesmo em segredo o romance deles é quente, ousado e te fará suspirar do início ao fim...
A sintonia entre eles é impressionante! Tanto que só pela troca de olhares, eles já sentem e sabem o que o outro quer.


A história é contada de uma forma tão envolvente, com vários momentos inusitados e divertidos que é impossível parar de ler! E sabe aquele gostinho de quero mais... Bom nessa série você terá isso inúmeras vezes. Mas não se preocupe, pois no decorrer do livro haverá notícias do lindo casal Danny e Julie, do nosso querido George, e dos novos casais: Rafe e Jenny, Alan e Livy! Portanto se prepare porque todos os personagens irão te conquistar de um jeito em que você vai ficar louca(o), apaixonada(o), fascinada(o) e encantada(o) por todos eles!!!



E eu não poderia terminar sem falar dos dois melhores pedidos de casamento que  já li! Ai meu Deus, são inesquecíveis!!! O primeiro é com toda certeza o melhor e mais quente!!! E sinceramente não dá pra contar, só lendo mesmo pra saber do que estou falando.
"Quero acordar com você -volto a me mover -, dormir com você. Quero dividir os momentos felizes. E nunca mais estar sozinho. Quero te dar todos os orgasmos que você quiser. -Eu paro de me mover. - E te deixar louca. Todos os dias." 
O segundo é lindo e romântico!!! Apaixonante e surpreendente!!!
"Zach está parado na minha frente, com um sorriso engraçado no rosto... Ele está segurando vários papéis brancos... Ele se ajoelha e começa a mostrar o que tem escrito, virando os papéis um a um." 
Super recomendo, venham conhecer os rapazes do After Dark, e um guitarrista muito interessante!



Sobre a playlist: Simplesmente maravilhosa, perfeita, além de ser um diferencial!
Amo playlist, porque é como se eu pudesse sentir o que o personagem está vivenciando naquele momento!  Então curtam a playlist porque está um arraso!

Sobre a autora: Conheci a Andréia pelas redes sociais logo que li "Louca Por Você", e me surpreendi com a atenção, dedicação e interesse que ela tem com seus fãs. Conversamos várias vezes por mensagens e foi ela quem me avisou sobre a sessão de autógrafos. E eu com certeza fui! Conheci, conversei, abracei, tirei fotos e peguei os meus autógrafos!

Comentários

  1. Que lindo Sueli!
    Parabéns pela resenha!
    Ficou demais...adoro essa série e to louca pra ler o livro do Alan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila, fico muito feliz que tenha gostado! Também adoro a série e sei que o livro do Alan promete!

      Excluir
  2. Su...tá arrasando na resenha...não conheço essa série, mas lá vou eu aumentar minha lista graças a VC(sua danada) .. Não pare nunca, to adorando :* .....Mari Barros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah Mari obrigada! Estou lisonjeada pelo elogio, e pode deixar não vou parar viu... Aumenta sim a sua lista porque essa série é maravilhosa!!!

      Excluir
  3. Su, tá arrando nas resenhas. Eu não conheço essa série, mas lá vou eu aumentar minha lista, graças à você (sua danada)....Não pare nunca, to amando :*

    ResponderExcluir
  4. Susu,
    acredita que tenho esse livro e ainda não li?rs
    Depois dessa resenha sensacional, tenho que priorizá-lo!
    Adorei sua resenha! Muito bem desenvolvida e com spoiler's que nos aguçam a vontade de conhecer a estória.
    Parabéns,
    Giselle Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Giselle obrigadaaa e vindo de você que arrasa nas resenhas é maravilhoso!
      Como assim... Corre pra conhecer os meninos do After Dark, você vai se apaixonar!
      Há e lembrando que o Alan estará chegando com tudo ano que veem...

      Excluir
  5. Oi Sueli,
    acredita que tenho esses livros e ainda não os li?rs
    Depois dessa resenha sensacional tenho que priorizá-los!!!
    Amei sua resenha! Muito bem escrita e com os spoiler's na medida, aguçando nossa vontade de ler!
    Beijão e parabéns!
    Gi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)