DESCOBRINDO: 10 COISAS QUE EU ODEIO EM VOCÊ, LIÇÕES DE VIDA

Milhares de frases ficam na minha cabeça depois de ver o filme "10 Coisas Que Eu Odeio Em Você". O filme é cheio de lições, e não só lições de amor porque Kat é uma pessoa extremamente bem resolvida consigo mesmo e merece ser escutada.

1. Seja você mesmo, independente de qualquer coisa.


2. Se surpreenda acima de tudo. Viver de surpresas é sempre melhor. Você não precisa esperar alguém faze-las por você.


3. Não menospreze as pessoas que estão do seu lado, sempre querendo seu bem.


4. Mais uma vez, você precisa ser quem você é e esquecer que tem gente que não gosta. Sério.. o mundo é tão GRANDE que eu tenho certeza que tem alguém por ai igual a você.


5. Essa frase não tem premissa. NUNCA deixe NINGUÉM fazer com que você se sinta como se não merecesse aquilo que você quer.


6. Dê só mais uma chance. Sabe, as vezes as pessoas simplesmente mudam de ideia.


7. Eu não estava conseguindo achar nenhuma foto que tenha aquela frase onde Patrick chega para a Kat e fala: "Sei lá, cada um faz aquilo que tiver afim"e então eu achei essa. Obrigado a quem traduziu porque ela não podia faltar na lista.


8. Não precisa de texto, só isso basta!


Vou me despedir de você hoje com esse sorriso e espero que ele faça você voltar amanha para mais um dia Especial aqui no MD.


Comentários

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)