SONHEI QUE AMAVA VOCÊ, DE TAMMY LUCIANO

Kira, com 22 anos, tem uma vida praticamente completa. Ela e sua melhor amiga, Lelê, tem um negócio de sucesso e sua família é a sua base. Mesmo com tudo indo muito bem, sua vida amorosa não é nada de mais. Ela nunca teve um namorado, ninguém nunca passou por sua vida que ela pensasse: ele é o cara!




Então, Kira começa a sonhar de repente com um homem misterioso todas as noites. O mesmo rosto de um homem que, até então, ela não conhece! A vida da moça vai mudar completamente quando ela descobrir que esse mesmo homem, o homem dos seus sonhos, está vivo não apenas em seus sonhos, mas também em vida, e muito muito perto dela.

O livro é um misto de mistério com romance. É muito interessante como Tammy mostra o desenrolar dessa história, onde Kira precisa descobrir quem é esse homem. Porque ele aparece em seus sonhos? Os obstáculos surgem e nossa protagonista cada vez mais quer saber todos os mistérios não revelados para ela em sonhos.



Os personagens secundários são colocados de maneira simples e realmente significativa. É interessante ver como os pais de Kira são um exemplo de vida para ela, como os irmãos gêmeos sempre roubam a cena ou até mesmo como o cara misterioso logo se revela um personagem encantador.

Não sei se é a Tammy que me faz gostar tanto desse livro, por seu carisma que todo mundo que já passou por ela conhece, mas a história realmente mexeu comigo. Não é uma história nova, única.. eu já li muitos livros parecidos com ele pela minha vida, mas nesse eu fiquei pensando mais e mais a cada dia que se passava. 

Um romance leve, bonito e misteriosamente encantador. Sonhei que Amava Você é um livro que vai fazer com que seus problemas desapareçam pelo menos por um momento e perceber que o amor vem de surpresa colocando o pé na porta.


Lançamento Sonhei que eu Amava Você, FINAC - Barra Shopping

Comentários