2016 literário

No domingo passado, dia 17 de Janeiro de 2016, ocorreu o evento 2016 literário na Livraria Travessa no Barra shopping, e foi organizado pelo blog Nem te conto. Esse evento aconteceu para comemorar o lançamento do e-book Doze por Doze

Doze por doze é um livro composto de 12 contos que cada um simboliza um mês do ano. E aqui no blog estaremos fazendo o Especial do Doze por Doze, o qual consiste em postar a resenha de cada conto em seu respectivo mês. 


O evento foi muito pontual e muito bem organizado. Teve várias brincadeiras, muiiitos brindes e muita conversa com os autores de Doze por Doze, autores convidados, e com os blogueiros parceiros.

Primeiramente, a Thati machado, blogueira e escritora, começou a falar do projeto Doze por Doze. 


O evento foi intercalado de brincadeiras e Bate-papos.

O primeiro bate-papo foi com os blogueiros parceiros Raffa Fustagno, do blog A menina que comprava livrosMarcos de Sousa, do blog Desbrava(dores) de livros e Eu. Sim, eu, Fernanda Prazeres. Foi muito engraçado, porque eu nem sabia que ia participar e ai a Thati teve a ideia de me chamar para falar sobre o livro. Só tenho a agradecer por fazer parte de um projeto tão bem planejado e tão bonito como esse.


  
Depois, teve 2 blocos de Bate-papo com os autores convidados e que fazem parte do Livro Doze por Doze.
Só digo uma coisa sobre esse bate-papo: #Viníciosmeatropela.
Entendedores entenderão ! hahahahahaha

Autores da esquerda para direita: Vinícios Grossos, Larissa Siriani, Karina Rocha, Mariana Cestari, Juliana Parrini e Thati Machado.
Autores da esquerda para direita: Marianna Leão, Carolina Estrella, Carine Machado, Bruna Fontes, Yohanna Sanfer  e Thati Machado.

Resultado desse evento:
Muitos marcadores, um livro que ganhei no sorteio, Marcadores do Doze por Doze, bloquinho e bottons. 


Além disso, durante a fila antes de entrar no evento, tive o prazer de conhecer a autora Valéria Martins, e conversamos muiito sobre livros é claro ! hahaha

E além disso ganhei o livro dela A pausa do tempo, que possui a intenção de que você dê um break e leia uma 
pequena história que faça você esquecer a correria do dia e pare para refletir sobre fatos de sua vida. 

E além dele, a Valéria tem um romance chamado A matéria dos sonhos.


Enfim, só tenho que distribuir obrigados por participar do projeto Doze por Doze, pelo evento incrível, por ter a oportunidade de conhecer novos autores e reencontrar meus queridos amigos e autores fofos.

E você acha que acabou? Só que não, né?

Vai acontecer mais um evento dia 23 de janeiro em São Paulo. Infelizmente, não vai ter minha ilustre presença...hahahaha. Mas vão estar presentes os autores de Doze por Doze, autores convidados e vários blogueiros.

Fiquem ligados lá no evento do face, para mais informações. 


Veja a programação: 




Um beijo e até a próximo evento! 

Comentários

  1. Oi Fernanda. Antes de mais nada a, excelente sua cobertura do evento.
    Estive presente no evento aqui de São Paulo e imagino que tenha sido mais ou menos a mesma coisa que foi aí no Rio, com algumas adaptações, claro, porque o espaço era menor.
    Foi um dia maravilhoso. Muito sucesso para vocês, para os outros blogueiros que participaram, para os autores lindos do Doze por doze e principalmente para a Thati, que é uma pessoa incrível.
    Abraços.

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitoo Obrigadoooo!
      Eu queria muito ter ido para SP. Eu vi as fotos e fiquei com invejinha! hahahahahaha

      bjs.

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)