Bela Redenção, de Jamie McGuire








Bela Redenção é o segundo livro da série Irmãos Maddox, que é um spin-off da série Belo Desastre, da autora Jamie McGuire, através da editora Verus. Esta nova história foca em Thomas Maddox, um agente do FBI, que ainda sofre pelo fim de seu relacionamento, e que está tentando lidar com alguns dramas familiares envolvendo sua família. Liis Lindy é também uma agente do FBI, com um objetivo único na vida: progredir na carreira até conseguir a sua promoção dos sonhos. E de quebra, se livrar de um relacionamento antigo e tedioso.

Liis é transferida para San Diego, e conhece o homens dos sonhos para um encontro de uma noite. O problema surge quando descobre que esse homem é seu chefe, e ainda por cima terão que fingir um romance para uma missão do FBI. A atração entre os dois pode ser a chance de redenção ou um grande problema.

Sinopse do livro


Como acontece nos outros livros da série, este é narrado pela protagonista. Liis é um mulher forte e decidida, casada com a profissão. Após terminar um relacionamento e mudar de cidade, a última coisa que ela quer na vida é um envolvimento amoroso. ¨Sentimentalmente indisponível¨, como ela mesmo diz. Mas falar é mais fácil do que fazer quando se trata de um Maddox.

Podem acrescentar Thomas Maddox na sua lista de paixões literárias, porque ele é tão intenso e apaixonado quanto seus irmãos de livros passados, Trent e Travis. A diferença é que no começo, ele é um homem com dor de cotovelo pelo fim do relacionamento com a mulher que gostava, com o fato de ela estar com o irmão dele agora. E seu desejo de achar uma solução para um problema que envolve outro Maddox.

A atração entre eles é difícil de combater, ainda mais quando Thomas começa a se abrir mais para Liis, e você fica logo na ansiedade para eles se acertarem. Mas é claro que muita água corre debaixo dessa ponte, até alguma coisa ser decidida. 

O livro é divertido, com diálogos engraçados e muitas vezes rudes, cheio de personagens bem humorados (ou não), mas que movimentam a história, e deram grande apoio no desenrolar da história do casal. Apesar de mais complexo com coisas relacionadas ao FBI, e um drama emocional mais sério e realista, o livro mantem as mesmas características que conquistaram em Belo Desastre, e que continuou em Bela Distração.

Capa americana


Recomendo que Distração seja lido antes desse, porque você vai entender muito mais sobre como Thomas chegou a situação do seu livro, já que ele está diretamente envolvido nos fatos que acontecem em Bela Distração.

Prepare-se para ver velhos conhecidos. Camille e Trenton, os outros irmãos Maddox e é claro nosso casal de ouro, Travis e Abby, que são bastante mencionados neste livro. Vão fazer você sorrir bastante.

Só posso dar nota 10 para esse livro, e torcer para o próximo livro ser lançado logo, porque ainda há Maddoxs esperando pra ter suas histórias, e este livro é tão bom quanto os anteriores.




Comentários