Cartas Que Nunca Enviei...


Hoje eu pensei em você e foi tentador,eu te vi online mas eu não pude. Quando te vi pela primeira vez você não fazia nenhuma diferença,essa não era a intenção, você seria só mais uma, você seria passageira, você não ficaria nem um mês, mas você ficou e que droga! As pessoas eram tão fechadas ,eu era tão fechada ,eu me sentia feliz, talvez não conhecesse a felicidade, mas então você veio, você me fez abrir o coração, você entrou nele, entrou de fininho, eu tentei te expulsar tantas vezes, eu fui dura "Ei você não pode entrar aqui!" e agora ficou vazio. Você se foi e parece que vou surtar toda vez que lembrar disso. Você se foi do meu coração, você partiu ele em mil pedaços, mas você largou as lembranças na minha mente e agora só me resta saudades. E o que a gente faz com a saudades? Joga fora? Guarda para sentir mais tarde? E se eu esperar por você e você não vier? Nada é mais atormentador que a despedida com esperança, porque eu me desespero só de pensar que você sente minha falta e eu a sua, mas não podemos estar juntas. Agora vem chegando o carnaval, copos cheios,corações vazios, sorrisos momentâneos e eu me pergunto: você estará lá? Enchendo seu copo, entrando por um dia na vida de pessoas que você nunca mais vai ver. Você sairá feliz? Você se lembrará de mim depois? Eu vou poder esperar por você depois? Eu sinto muito sua falta e nem sei se você sente a minha, ou se amanhã por ironia do destino irá sentir como forma de arrependimento. Eu não sei se irei desejar sua boca, ou seu sorriso como antes, eu não sei o que devo pensar ou dizer, se devo ir também, ou ficar, se devo sorrir para a vida ou surtar pensando em você mas amanhã, amanhã, num momento um pouco distante, alguns dias, algumas semanas, alguns meses, eu ainda vou poder esperar por você? E eu me pergunto: Você estará lá? O pior da lembranças, é que eu lembro de tudo, absolutamente tudo, desde a casinha do parque, até a hora em que você foi dura e tentou me dizer adeus, eu lembro do seu sorriso no cinema e da vez que você me abraçou chorando porque parecia que a minha frieza tinha passado para você, e nós trocamos de lugar e agora acho que estamos iguais, dois corações machucados tentando se reabilitar com suas drogas, e não importa a droga, desde que ela me faça te esquecer... Mas uma hora ou outra, eu acabo lembrando que não quero que você vire só mais uma estranha, eu não quero que você saia definitivamente da minha vida, e eu me lembro exatamente de quando te vi da primeira vez, das vezes que tentei te empurrar exatamente para evitar mágoas, e meu bem, se eu quis tanto que você não entrasse por que agora não quero te deixar sair? Se você esquecer do pior e guardar seu coração, eu prometo guardar o meu também, eu sei que nunca fui boa com promessas, e por isso quase nunca as elaborei, mas eu prometo esquecer toda a minha dor para cuidar da sua, mas se você puder, e se você quiser, e se você não se importar com a opinião de mais ninguém, eu prometo guardar o seu também. E prometo guardar com carinho num mundo de pessoas tão vazias, e tão descrentes do amor, tão iludidas, tão esquecidas, eu não gostaria que você fosse só mais uma. E se a saudades me aperta, e se ela me cutuca e porque eu encontrei quem eu precisava e a única coisa que eu espero que o tempo leve é só a dor. A minha e a sua. Para eu conseguir te olhar novamente chegando na rodoviária ou olhar você me esperando sentada lá sorrindo, e ter certeza de que valeu a pena te esperar. Então essa pergunta não atormentará mais meus dias, e nem minhas noites, e nem minhas madrugadas. Mas até lá ela estará ecoando na minha cabeça, forte, alto e profundamente... Você ainda estará me esperando amanhã?

Comentários