Diário de Leitura: Os Bridgertons


Os livros da Julia Quinn me encantaram em nível hard! Estou completamente apaixonada pela escrita e simplicidade que a autor apresenta os fatos. Por conta disso, juntei o útil ao agradável e como a série OS Bridgertons tem 7 livros (sendo 6 deles já publicados em Português) resolvi iniciar meu Diário de Leitura com ela.

Você poderá ler junto comigo e assim discutir nas postagens que serão feitas no Instagram do Maravilhosas Descobertas ou no Facebook (caso você prefira e não tenha instagram). A ideia é interagir e escutar novas opiniões sobre os livros. Espero vocês! 

Essa postagem estará em constante atualização. Colocarei na parte "Acompanhamento" as fotos onde as pessoas poderão interagir. Fiquem a vontade para falar e comentar sempre que quiserem.

Cronograma:


Fevereiro (10/02/2016) - O Duque e Eu
Março (09/03/2016) - O Visconde que me Amava
Abril (06/03/2016) - Um Perfeito Cavaleiro
Maio (11/04/2016) - Os Segredos de Colin Brigderton
Junho (08/05/2016) - Para Sir Phillip, Com Amor
Julho (13/06/2016) - O Conde Enfeitiçado
Agosto (10/07/2016) - Um Beijo Inesquecível

* O Cronograma pode sofrer alterações

Livros da Autora:

Clique nos livros para ver as resenhas referente a ele. Assim que sair vou atualizando com a capa e o link da resenha.

Onde Comprar:

Os melhores preços que achei até agora foram os da Amazon.


Acompanhamento:

Comentários