COM OUTROS OLHOS, DE THATI MACHADO

Um livro simples, fofo e muito maduro que vai conquistar o seu coração e te ensinar que existi muito mais coisas na sua frente que você nem é capaz de enxergar.

Com Outros Olhos é simplesmente incrível! Ainda não tinha lido nada da autora, até porque nossa amiga Fernanda Prazeres tem uma paixão pela escrita dela e faz as resenhas por aqui. Mas, vi uma oportunidade linda de participar desse Booktour e com isso acabei descobrindo a escrita deliciosa da Thati.



O livro é leve e bem curtindo. Em uma tarde você o devora e fica refletindo durante muito tempo sobre todos os ensinamentos e lições que ele vai te passar. Lana perdeu a visão num acidente de carro que mudou por completo toda a sua vida e hoje, depois de toda a recuperação, ela quer voltar a ser "a menina que ela sempre foi".

O acidente lhe tirou muitas coisas, mas lhe trouxo uma outra visão do mundo. Ela agora enxerga os detalhes que passavam despercebidos. A visão facilita tudo.. e faz você perder o que realmente importa. É sobre isso que o livro fala. Sobre os detalhes que devemos começar a perceber.


Lana enxerga com o coração e o livro vai te ensinar um pouco a como fazer isso também. Fiquei encantada com a escrita e com toda a dedicação que a Thati teve ao escrevê-lo. Geralmente livros pequenos não me encantam.. Eles sempre poderia ser mais. Mas Com Outros Olhos é na medida certa. (Claro que eu adoraria entrar mais na vida da Lana, então se ela escrever uma lista de compras, pode me mandar tá Thati!? Vou ler com gosto s2)

Por fim, eu quero dizer que a autora tem também um blog e geralmente não só participa de eventos no Rio de Janeiro como também realiza alguns muito bons que quem é do Rio tem que começar a marcar presença! Além disso, é visível que ela estudou para isso e que ela sabe o que está fazendo, então vale muito a pena ler dela. Vai por mim ;)

Comentários

  1. Ai caramba... Olha eu lendo a resenha antes de ler o livro hahaha.
    Pela quantidade de páginas, certeza que vou ler rapidim também!
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza você vai devorar o livro. Ele é curto e te pende.

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)