THE FLASH, OK OR NOT OK?

Você nunca ficou tão feliz por ouvir a mesma frase: 


"Meu nome é Barry Allan e eu sou o homem mais rápido do mundo" 


A série conta a história de Barry Allen (Grant Gustin). Inicialmente um jovem adulto comum, até que sua vida muda ao acelerador de partículas das "Indústrias Star" explodir na cidade de Central City, dando acidentalmente poderes, não só a Barry mas a outros "meta humanos" que viviam lá durante o acidente. 

Com a ajuda da equipe das Indústrias Star formada por Caitlin (Danielle Banabaker), Fisco (Carlos Valdés) e o dono das indústrias, Professor Wells (Tom Cavanagh), Barry começa a procurar outros meta humanos como ele e a deter alguns que viraram "super vilões" ao adquirirem diferentes poderes por causa do acidente.


Inspirado nos HQ's da DC Comics, essa é uma das melhores adaptações que vi da DC feitas até agora! Seguindo à risca a história dos quadrinhos. 

Como já mencionado no post de "Super Girl, OK OR NOT OK?" essa série foge de sua dimensão, tendo várias "participações" e junções de histórias de outras séries da DC Comics adaptadas para a TV, como por exemplo em alguns episódios em que personagens da série "Arrow" aparecem e convivem um pouco na realidade de Barry, o Flash.


Por mais que a série e sua história em si sejam boas, as vezes duvido um pouco da capacidade dos atores envolvidos nela e muitas vezes eles não me fazem ficar 100% envolvida com a história por uma atuação um pouco duvidosa de alguns personagens que vão aparecendo no desenrolar da trama, o que me faz ficar com o pé um pouco atrás com a série. 

The Flash é uma série que vale a pena ver! Seus episódios tem mais ou menos 45 minutos de duração e sempre dá uma pequena previa do que acontecerá no próximo, o que te faz ficar curioso e querer continuar a assistindo! Uma coisa legal dessa série é também um ar de suspense para o que vai acontecer com o futuro de Barry como o Flash. Então, para "The Flash" um OK

Comentários