ESPECIAL: DOZE POR DOZE - ABRIL





Sim, ele está entre nós! Meu exemplar de Doze por Doze CHEGOU e eu já estou o amando!! Obrigado Thati e o Blog Nem te conto.


Ficha Técnica

Título: Doze por Doze  
Autor: Lucas Borges, Carolina Estrella, Thati Machado, Yohana Sanfer, Bruna Fontes, Vinícius Grossos, Carine Raposo, Augusto Alvarenga, Larissa Siriani, Karina Rocha, Mariana Cestari, Marianna Leão.
Publicação Independente
Páginas: 190 páginas
Ano: 2016


Sinopse

A chegada do ano novo traz consigo o desejo de renovação. Renovamos nossas esperanças, nossos desejos, nossas metas... E, ao início, não sabemos o que esperar do novo ciclo, mas e se... Pudéssemos medir a intensidade de um ano através de suas histórias? Essa é a proposta do “Doze por Doze”. Trazer variados contos, dos mais variados gêneros, para nos fazer enxergar quantas coisas incríveis podem acontecer no período de 12 meses; de 365 dias. 



Esse livro traz uma coletânea de contos, no caso, 12 contos, que iram embalar cada mês do seu e do meu ano, porque, como o título já diz, vamos fazer um Especial de Doze por Doze. É simples, a cada mês você vai poder viver um conto desse livro aqui no Maravilhosas Descobertas


Carolina Estrella        
                               Abril 
                                 A última vez que te amei

"Quem diria que um mês tão sem graça quanto Abril me reservaria tantas surpresas ?" 

   Nesse quarto conto sofremos de dois pés na bunda junto com Paula e Carina. Além disso, vemos como os namoros podem ser abusivos e obsessivos, não só dá parte do homem, mas também da mulher, nesse caso, da parte de Paula, nossa protagonista, e de Antônio, seu namorado. O conto começa com o término dos dois.  

   E se você acha que Paula estava na pior, você estava enganada. Por acontecimentos familiares, Paula vai passar uma semana com as primas, Jack e Carina,  no Brooklyn, em New York, Baby

  Então, com NY como plano de fundo, que Paula iajudar sua família, dançar muito, curar seu coração partido, e dar a volta por cima


"[...] o coelhinho me deu o melhor presente do mundo: a oportunidade de me reinventar, de cuidar de pessoas tão importantes na minha vida e de aprender a me amar novamente.[...]




Sobre o Projeto:

Esse livro é recheado de cultura brasileira, são 12 autores nacionais fazendo o que mais gostam de fazer, que é escrever. Cada um com o seu estilo de escrita e com sua personalidade. Muitos eu já tive o prazer de conhecer pessoalmente. 


Se você gostou do quarto conto de 12x12 e quer continuar esse ano com uma história a cada mês, você pode compra o livro, no formato e-book, no site da Amazon. Vêm acompanhar e discutir sobre as histórias com a gente aqui no blog.

Um beijo e até a próxima resenha.

                                                   

Comentários

  1. Adorei a resenha, Fernanda! Fiquei muito feliz em saber que você gostou da minha história! :D

    Beijos,Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que ótimo Carol!
      Muito obrigado por conferir nosso trabalho!
      Bjs.

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)