FATAL, DE BIANCA ALIESTER

                 

Lançado pela editora Tribo das Letras (Selo Métrica), este livro de Bianca Aliester, é um romance sobrenatural, sobre Celina, uma súcubo, ou seja, um demônio feminino, que se alimenta da energia vital dos homens, e também os utiliza para fins sexuais. Como uma súcubo poderosa, Celina é exerce uma forte atração sobre os homens, mas nunca conseguiu se sentir satisfeita em qualquer relação sexual que já teve.

Já sem esperanças, as coisas parecem tomar um outro rumo, quando ela conhece Alan. Um tipico mulherengo, que não quer saber de relacionamento sério com ninguém, apenas algo casual. O primeiro encontro dos dois é explosivo e violento, e ele nem parece cair nos poderem de atração de Celina.

O jeito bruto de Alan, intriga a súcubo, que passa a ir atrás dele com a intenção de saber se ele pode ser o primeiro homem a conseguir satisfaze-la. E dessa vez ela quer atraí-lo da mesma forma que uma humana faria. Para completar, o passado de Celina volta em forma de sua família, que vem pedir um sacrifício muito maior do que ela está disposta a fazer. 

Bom, eu nunca tinha visto um autor nacional tratando do tema Súcubo antes. São seres sobrenaturais bem interessantes, que eu já havia visto em outras publicações, mas que foram bem explorados nesse livro, Celina é uma personagem forte e decidida. Que conhece seus poderes e sabe como usá-lo. É divertido ver o que ela é capaz de fazer.



Quanto a Alan, já não posso dizer que gostei muito dele no começo. Nem tanto pelo jeito cafajeste dele no inicio, mas por ser muito rude, violento e até mesmo imaturo nos encontros com Celina. Não que ela também não tenha tido os seus momentos. Mas ele com certeza evolui bastante na história, que mudou minha opinião a respeito dele, e me deixou bem surpresa com alguns acontecimentos.

A personalidade súcubo da protagonista, abriu espaço para cenas "hots" bem interessantes. E que pra quem gosta do estilo, como eu, vai adorar. O livro não chega a ser aquele romance meloso, mas pelo que vi, o romance deve aumentar no decorrer do próximo livro.

Pois é, Fatal é apenas o primeiro livro da série, então algumas coisas ficaram sem solução, e espero que sejam trabalhadas mais na frente. Apesar de achar alguns personagens um pouco exagerados demais, os diferentes pontos de vista que contam a história é uma ótima tirada, porque podemos entender cada um dos personagens.

Então, se você ficou curioso com esse universo de Íncubos e Súcubos, e nesse romance entre Celina e Alan, consiga seu exemplar, e aproveite toda a história de Fatal. Logo abaixo, vocês vão encontrar o link com a degustação do livro no site Wattpad.





Comentários

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)