JESSICA JONES, OK OR NOT OK?

 Jessica Jones veio no momento certo, na hora certa e fez os fãs ficarem totalmente arrepiados!


Jessica Jones é uma detetive particular que mora no bairro de Hell's Kitchen (a mesma cidade de Matt Murdick, o Demolidor!), em Nova Iorque. Ela trabalha por conta própria e usa sua casa como escrório. Cheia de traumas de seu passado um tanto quanto macabro, Jessica vive cada um de seus dias de cada vez e por mais que muitas vezes ela tente, não consegue deixar de lado seu trastorno pós-traumático que a faz ter medo de seus próprios atos. 

Tentando evitar ao máximo o fato de ter super poderes ela evita usá-los, mas por ser bem cabeça quente, quando se estressa não pensa duas vezes antes de usar sua super força sem se importar com qualquer pessoa que esteja por perto. 

Diferente de muitos Super Heróis, Jessica não é o tipo de Heroína boazinha a qual os jovens podem se inspirar! Dona de um gênio forte, muito desbocada, sempre com um copo de uísque barato na mão, Jessica faz as coisas muitas vezes por benefício próprio sem se importar com os outros. E ainda com um passado inteiramente complicado ela com certeza está bem longe de ser uma cidadã modelo.


Nos HQ's a Anti-heroína é retratada de uma forma bem parecida com a série, até porque muitas partes da série foram guiadas a risca em relação a eles e até a arte dos novos HQ's dela foram inspirados na atriz Krysten Ritter que faz o papel de Jessica. Nos quadrinhos ela é casada com Luke Cage (Que já aparece na 1° temporada da série) e tem um filho com  ele. Isso já foi falado aqui no site em uma outra postagem, confira clicando AQUI.

Uma curiosidade legal é que futuramente teremos a estreia da série Os Defensores (formado por o Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage), mas não antes da série de Luke Cage e Punho de Ferro, todas elas lançadas pelo Netflix e espero que elas sejam tão boas quanto as séries da Marvel que foram lançadas até agora!


Jessica Jones é uma série que veio com um assunto pouco abordado, o controle psicológico. Vale a pena passar cada segundo do seu tempo vendo essa série distinta de esteriótipos, onde uma mulher, depois de já ter se dado muito mal na vida não é considerada uma vitima! Para Jessica Jones, um OK! E ainda digo mais, gostei tanto de Marvel's Jessica Jones que meu mais novo sonho é ir um dia na Universal Studios e poder ver um brinquedo com a temática do Os Defensores!

Comentários