LISTANDO: 5 MUSICAS QUE TE FAZEM PENSAR



1. PILOTO AUTOMÁTICO - SUPERCOMBO
 

A banda Supercombo é cheia de músicas que te fazem parar pra refletir, mas a música Piloto Automático foi, na minha opinião, um dos melhores trabalhos feitos até agora por eles. O próprio nome da música já sugere tudo! Ela fala como vivemos os dias sem aproveitar muito as coisas e como deveríamos tentar ser pessoas melhores e aproveitar mais a vida.

Escute essa música AQUI.

2. NÃO EXISTE AMOR EM SP - CRIOLO


Nessa música Criolo fala de uma maneira filosófica como hoje em dia nosso mundo prioriza as aparências e de como as coisas são traiçoeiras. O estilo simples de compreensão da música é o que mais me fez gostar dela, dá a impressão de que a mensagem do artista vai ser passada facilmente pra qualquer pessoa que pare dois minutos de seu tempo pra ouvi-lá. O paradoxo usado em algumas partes da música faz parecer que ela que foi bem pensada e feita por uma pessoa que sabia do que e o porque de estrar falando sobre o assunto passado nela. 

Escute essa música AQUI.

3. DOLLHOUSE - MELANIE MARTINEZ


Em Dollhouse a cantora conta a "história" da realidade de uma família encarada como perfeita pela sociedade vista pelos olhos de uma boneca. A música toca em assuntos como alcoolismo, drogas e poligamia. O clipe da música é muito legal e vale muito a pena conferir! Melanie também tem outras músicas muito boas e lançou a pouco tempo o clipe de Cry Baby o single de seu novo CD (2015).  

Escute essa música AQUI.

4. COMING OUT - ALLY HILLS


Nessa música a youtuber Ally Hills faz uma "música cômica" tentando mostrar para as pessoas o quanto ser homossexual é algo normal e que elas devem respeitar quem é e quem for deve aceitar a si mesmo e se permitir a explorar sua sexualidade. A artista tenta passar de uma forma descontraída como não é difícil respeitarmos uns aos outros.     
Escute essa música AQUI.

5. TAKE ME TO CHURCH - HOZIE


O trabalho de Hozie nessa música foi algo maravilhoso. É uma música boa de se ouvir, forte e que fala sobre o preconceito de uma forma um tanto quanto hostil, mas de maneira diretaA música aparece em um CD e no ultimo EP gravado pelo cantor. O clipe dela é perfeito e eu acho impossível que alguém não tenha o visto ainda, porém caso você não tenha conferido veja o link que deixamos logo abaixo. 

Escute essa música AQUI.

Comentários

  1. Já salvei nos favoritos o post porque não posso ouvir agora mas me interessei bastante ^^
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)