THAT 70S SHOW, OK OR NOT OK?

Em That 70s show, prepare-se para rir antes mesmo de 4 minutos de episódio!



A série conta a história de 6 jovens que vivem na cidade fictícia de Point Place no ano de 1976. Com o dom de criar confusão o grupo sempre acaba se metendo nas mais engraçadas histórias e uma coisa é garantida em todos os episódios da série, Eric sempre quebra a cara!

A série segue a risca a temática dos anos 70. Sendo assim, você vai ver muitas calças boca de sino, músicas disco e referencias ligadas ao tempo que te fazem entrar na vibe do programa! 


Com 8 temporadasa série tem vários atores renomados e muito conhecidos até hoje! Ela também foi onde o casal Ashton Kutcher e Mila Kunis protagonizaram juntos pela primeira vez. Uma curiosidade legal sobre a atriz é que aos 14 anos, quando fez a audição para interpretar Jackie, perguntaram quantos anos ela tinha, a resposta foi: "Bom, eu vou ter 18 anos no meu aniversário", mas não disse em qual deles. 

O que eu mais gosto em That 70s show é com certeza, ela dar uma ideia de um estilo de peça de teatro em suas gravações, ser uma série cheia de sarcasmo e mais, os títulos dos episódios da 5º temporada são todos nomes de músicas do Lez Zeppelin, os da 6º do The Who, da 7º dos Rolling Stones e da 8º do Queen


Mais uma curiosidade que faz a série ser muito unica é ter várias referencias de Star Wars e Star Trek em muitos episódios por Eric ser um grande fã dos longas! E também Ashton Kutcher e Danny Masterson estão trabalhando juntos na série The Ranch do Netflix! Também já falamos sobre ela, veja AQUI!

That 70s show foi ao ar de 1998 a 2006. Já tendo todas as suas temporadas no Netflix, é a série cômica que eu mais gostei de assistir até hoje! Então, para That 70s show um super OK!

Comentários