CRÍTICA DE FILME: COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ


Já estamos no final do mês e provavelmente todos já conferiram o filme Como eu era antes de você, baseado no livro da escritora Jojo Moyes. Mesmo assim, não dava pra não escrever nada sobre ele, até porque MEU DEUS para esse livro e para esse filme!

Como eu era antes de você conta, basicamente, a história de Louisa Clark que vai trabalhar como acompanhante de Will Traynor e com o desenrolar da história eles vão se apaixonando!

Uma coisa sensacional desse filme, em minha opinião, é ele entrar em uma área clichê sem nenhum medo e acabar mostrando para quem o assiste  o quanto as pequenas coisas do dia a dia podem ser maravilhosas e o quanto acabamos não dando muita atenção por sempre vivermos ligados no piloto automático


A parte mais marcante da trama é claramente quando Clark recebe de Will uma meia-calça de abelha, que ela tinha comentado com ele que era sua roupa favorita na infância.

A história foi tão bem passada para as telas que tem momentos no filme em que você não sabe se ri ou chora de tão emocionante! E o que eu mais gostei foi como souberam passar a ideia de Clark ser boba e até bem maluquinha, mas mostra ter uma grande maturidade ao sentir que está se apaixonando por Will e ir sem medo atrás do que quer. 


Obviamente a emoção é garantida em Como eu era antes de você, mas a trama também é composta por momentos de diversão e fofura explícita fazendo com que ele fique imperdível! Sinceramente, se você leu o livro e ainda não foi ao cinema, não sei qual é o seu problema! Ma tudo bem, ainda dá tempo de concertar esse erro! Assista-o, não tenho mais nada a dizer! 

Comentários