PROVOCANTE, DE PAOLA SCOTT


Paola, 40 anos, contadora. Uma mulher madura, inteligente, bem resolvida, independente, decidida. No auge de sua vida, ela sabe o que quer e não vai se contentar com menos. Ela já foi casada e desse casamento veio Alana (sua filha adolescente de dezesseis anos), depois que se separou ela teve dois relacionamentos, mas em nenhum deles se sentiu totalmente realizada e é por isso que ela decide que a partir de agora só querer o melhor para ela.


"Você é tudo o que eu sempre sonhei! Tudo o que eu sempre quis e achei impossível de existir."

Pedro, 42 anos, advogado. Lindo, sexy, determinado, sedutor. Ele não teve nenhum relacionamento sério até hoje e sua vida é regada a trabalho, farras, diversão... Mas isso mudará no momento em que ele terá um problema com seu imposto de renda e precisará urgentemente de alguém para assessorá-lo. Um amigo lhe indica uma contadora, mas ele nunca imaginaria encontrar não só a ajuda que precisava como a deusa que seus olhos viam em sua frente. A atração entre eles é imediata.

"Eu não precisava de mais nada na vida. Tudo o que eu queria estava ali comigo. E se fosse um sonho, eu pedi a Deus para não acordar."

Ela desperta nele um sentimento que ele nem imaginava que poderia sentir. E depois daquele dia tudo mudaria de vez, pois seu coração já dava sinais de sua rendição e martelava em seu peito mostrando-lhe o que ele já sabia... Ela era a mulher que marcaria sua vida para sempre. Na ânsia de tê-la para si, ele acabará metendo os pés pelas mãos tomando uma atitude precipitada, que lá na frente poderá trazer grandes consequências.


"Nunca imaginei que isso fosse acontecer. Eu me apaixonei por você! E não consigo pensar na minha vida sem tê-la ao meu lado!"

Paola por sua vez, não imaginaria que um homem lindo como aquele se interessaria por ela, ledo engano. Ao se deparar com o sexy advogado, ela se sente atraída por ele, que desperta nela muitos desejos. Mas ela não se renderá assim tão fácil aos encantos dele, afinal a conquista é a melhor parte quando duas pessoas estão se conhecendo. O jogo de sedução rola solto e se preparem para se deixarem envolver pelo Casal Luxo.

"Ele me fazia desmanchar com seu toque ousado, possessivo, que tomava para si o que queria, da forma que queria e a hora que desejava."

Um romance quente, envolvente, sedutor, erótico e maravilhosamente apaixonante!!! Olhares, insinuações, provocações, altas doses de amor e humor, cenas sensuais, sedução do início ao fim, suspiros de felicidade, friozinho na barriga, e um final que te fará desejar a sequência o mais breve possível... Tudo isso e muito, muito mais, esperam por vocês nessa história que promete abalar as suas estruturas e te levar a ápice da sedução! Respire, sinta, renda-se à esses dois e à sua história!

"Eu quero seu corpo, seu coração, sua alegria. Quero ser seu suporte, seu amigo, seu amante.Me deixe amar você. Me deixe te fazer feliz. Porque é isso que você faz comigo!"

Eu li e amei demais, e super recomendo para as amantes de leituras hot e para as que querem aquele livro de tirar o fôlego! A história é inebriante e tem uma playlist de enlouquecer, nos levando a imaginar cada momento vivido pelos personagens!
Durante a leitura vocês conheceram outros personagens (Alana, Maitê, Rodrigo, Eduardo, Luciana, Pietra, Augusto, Júlio, Sílvia, entre outros...) que farão parte não só dessa como das próximas histórias da autora.
Amei a capa, mas uau... A diagramação ficou perfeita, com lindos detalhes desde a imagem nos início de cada capítulo, até as imagem em cada rodapé. 

"Não havia mais como eu viver sem aquela mulher. O sol não aqueceria mais da mesma maneira. O céu não seria mais tão azul, nem as estrelas brilhariam da mesma forma na minha vida, se ela não fizesse parte do meu mundo!"

Paola Scott é leitora voraz. Num bate papo descontraído em um grupo de amigas ela teve a ideia de inovar nas histórias e assim descobriu que tinha o dom para a escrita. E desde então ela vem nos presenteando com suas lindas histórias! Provocante é o primeiro livro da Série Provocante. Depois dele virão mais quatro livros na série: Ousada, Adormecida, Determinada, Protegida. Os dois primeiros já lançados em e-books e os dois últimos estão sendo escritos.


"Eu amo você!E prometo dizer isso todas as noites e te provar todos os dias!"


"Se permitam amar, ousar, sentir, viver... Sem arrependimentos e simplesmente aproveitar tudo o que a vida lhes reserva!"

Confira os outros livros da série: 

Comentários

  1. Uau!!!! Simplesmente Uau!!! Que resenha linda Sueli! Como não sentir vontade de conhecer essa história depois das suas palavras? Obrigada lindona! Por me permitir apresentar esse casal e o amor maduro e porque não dizer urgente! Amei!!! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh eu que agradeço Paola, por nos presentear com essa linda história de amor!!! Amei demais esse livro e já estou ansiosa pela segunda parte, estou apaixonada pelo Casal Luxo!!!
      Beijos e muitas inspirações!!!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)