SR. G, DE SUE HECKER



"Um encontro, uma noite, uma fuga... Ela não sabe o que é o amor e sente que nunca saberá..."

Patrícia é uma mulher forte, inteligente, guerreira, bem humorada. Ela passou por um trauma na sua infância e a partir desse momento algumas convicções mudaram em sua vida. Ela conquista o seu primeiro emprego aos 16 anos, entrando ali como uma menina simples e sonhadora e saindo uma jovem sensata e dona de si. Decidida a alcançar seus sonhos e ser feliz ela não se sujeitará a nenhuma vontade que não seja a dela. Ela está realizada no auge da sua vida profissional, mas quanto a vida pessoal, bom, ela não diria o mesmo. Mas algo me diz que isso irá mudar em breve... 

"Sinto-me vivendo um daqueles segundos de eternidade, que ficará para sempre em meu coração, que está assustado diante da inesperada situação, já acostumado com a superficialidade segura dos meus afetos passageiros." 

Carlos é solteiro por opção, dominador por instinto, determinado e de atitude, ele sabe o que quer e vai em busca dos seus desejos. Carlos é dono e presidente de uma das maiores cervejarias do país e nas horas vagas (seu hobbie) é piloto da Stock Car. Ele vive trabalhando muito e talvez por isso não se prenda a um relacionamento sério. Bom, isso era antes, porque numa noite (em uma das festas patrocinadas pela cervejaria), uma certa mulher lhe fará rever seus pensamentos.

"Uma noite! Uma única e insana noite foi suficiente para marcar na minha memória a lembrança de uma mulher misteriosa..."

Sr. G é um certo amigo da nossa mocinha que sabe impor suas vontades (risos). Teimoso e sistemático, ele não se rende aos encantos de qualquer um, fazendo com a Patrícia se revolte com ele em alguns momentos, afinal ele deveria ser seu aliado e não o contrário. 

"Este meu amiguinho quer tentar convencer meu coração a se abrir para a ideia do amor, achando que seu desejo vai ser atendido com um simples toque de mágica, sem considerar qualquer lógica ou razão!"

Patrícia e Carlos se esbarram em uma festa de peão e a atração é mútua. Ela quer mas ao mesmo tempo sente que não deve, mas seu amiguinho Sr. G não pensa do mesmo jeito. Carlos não deixará ela escapar assim tão fácil e tentará fazê-la mudar de ideia. Eles se deixam levar e se entregam a uma noite inesquecível de amor. Mas Patrícia retomando o seu juízo (ou não) foge deixando para Carlos somente as lembranças.

"Deixei você fugir duas vezes, minha menina! Mas, agora, será do meu jeito e você não terá absolutamente nenhuma escapatória, porque, acredite, você será minha total e irrevogavelmente..." 

Eles se reencontram, mas do mesmo jeito que aparece, ela desaparece, o deixando ainda mais determinado a encontrá-la. Carlos mexeu com as vontades e desejos de Patrícia. Ela despertou nele algo que nenhuma outra mulher tenha conseguido e por isso ele deseja conquistar essa mocinha fujona, que marcou seu corpo, sua alma, seu coração, e agora ele não medirá esforços para tê-la para si e não mais deixá-la ir. O destino vai dar um empurrãozinho e nesse momento aparece na história "Dom Leon" um amigo virtual que aos poucos conquistará a confiança de Patrícia e será para ela um amigo, confidente, conselheiro... Ela nem imagina quem ele seja, só sabe que se sente bem falando com ele. 

"Sou um sortudo feliz por ter encontrado você! Quero dar só o meu melhor para você... Estou vivenciando os melhores sentimentos que já tive e você é a razão!"

Surpresas da primeira à última página lhes esperam nesse romance que tem uma leitura leve, embriagante, contagiante, intensa!
Amei cada capítulo, cada diálogo, cada mensagem, cada provocação... 
Mas teve um momento em que eu disse: UAU! O que foi isso? Gente, vocês não tem ideia da minha surpresa quando li aquele pedido de casamento! Ah só lendo para descobrir, e se preparem porque esse pedido demonstra bem a ousadia da pessoa que o faz, e a surpresa tanto de quem recebeu o pedido, quanto da resenhista aqui. 
Super recomendo a leitura desse romance que tem um pouquinho de tudo e um pouco mais... Pois além de tudo você ainda encontrará lindas mensagens onde a autora nos mostra que podemos e devemos ser nós mesmos e buscar sempre nossos conhos e felicidade. 

"Sinto que você mexe comigo, balança o meu mundo e faz-me querer, a cada dia que passa, ser ainda mais sua."

Conheci a escrita da autora através desse livro e já estou impressionada porque Sue consegue com maestria desenvolver um enredo apaixonante, divertido, envolvente e ao mesmo tempo falar de temas fortes e polêmicos como o mundo BDSM e a violência doméstica, mas ela fala de um jeito simples e sincero nos fazendo ver e entender um pouco mais de cada assunto. 
A capa ficou perfeita, e a diagramação está linda demais com vários detalhes que chamam a atenção dos leitores. 


"Meu amigo Sr. G, antes meu algoz e ditador implacável, deixou de sê-lo, porque hoje tem um parceiro companheiro, compreensivo, aliado e paciente, tornando-nos um trio cúmplice..."


"O amor é como um mistério a ser desvendado todos os dias, não importando quando nem como surgiu, mas sim o bem-estar que causa aos nossos sentimentos."

Comentários

  1. Obrigada pelo carinho... Essa é uma das resenhas mais lindas que já recebi no Sr.G

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau... Muito obrigada Sue!!! Fico muito feliz que tenha gostado, amei o Sr.G!!!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)