8ºANDAR, DE CAMILA HAACH


Quem nunca se imaginou tendo um romance com um vizinho bonitão do mesmo prédio ou condomínio que atire a primeira pedra. E que esse mesmo colega de porta seja um homem preocupado com sua família e aderisse a um estilo de vida fácil para arcar com as despesas médicas de sua mãe adoentada. Seria o sonho de qualquer menina ainda mais daquelas românticas. E é a realidade de Melissa.

Melissa que sempre sonhou com o príncipe encantado vê em André, seu noivo, a possibilidade de viver  um conto de fadas mas, quando bate os olhos em seu mais novo vizinho, o do 8ºandar, vê que seu conto de fadas pode não ser tão mágico quanto imaginava e que o lobo mau é tão irresistível quando a maçã que a bruxa má entrega à branca de neve.

Ao se encantar por Estevão e se deixar seduzir por seus encantos Melissa não vê que está apaixonada pelo tipo de homem que sempre detestou há sua vida inteira devido a cegueira causada pela paixão. Não consegue resistir e se entrega ao desejo deixando de lado segredos que podem colocar um fim ao seu novo romance.


Porém um encontro inesperado no apartamento de Estevão faz seu castelo de cartas ruir colocando em cheque a credibilidade de seu relacionamento e o caráter do próprio Estevão.

Um romance envolvente que te prende da primeira á ultima linha devido ao enredo bem estruturado que a autora monta mas o mal entrosamento com a escrita deixa um pouco a desejar. Ficou no ar uma necessidade incontrolável de ir até o 8º andar se certificar se não tenho um vizinho desses, por que nunca se sabe né ?! Desejo à todas (os) vizinhos sarados e amores roubados.

Comentários

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)