GILMORE GIRLS: UM ANO PARA RECORDAR (SEM SPOILLERS)


Desde que a Netflix anunciou a temporada bônus da série Gilmore Girls todos os fãs ficaram enlouquecidos, e para aumentar nossa ansiedade ainda jogaram milhares de fotos e prepararam até enquetes para nos deixar ainda mais curiosos sobre como Gilmore Girls: Um Ano para Recordar estava. 

Novembro finalmente chegou e hoje (25/11) a espera acabou! 

Trazendo 4 episódios, cada um em uma estação diferente do ano, essa nova temporada nos deixa em um estado de nostalgia total! A cidade está igual, os personagens icônicos são os mesmos e sinceramente, parece que o tempo não passou!

Fazendo uma homenagem a Edward Herrmann, o eterno Richard Gilmore que morreu em 2014 é muito lembrado no primeiro episódio da nova Gilmore Girls. Mas mesmo assim, como sempre a série seguiu uma forma dramática e ao mesmo tempo quebrou o gelo em muitos momentos para que a dinâmica do episódio não ficasse muito pesado.


A série também está cheia de momentos relacionados aos tempos de hoje, coisas que no passado não eram muito exploradas pela época, por exemplo Michel falar abertamente que é gay e se encontrar casado com um homem e Luke mentir sobre a senha do wi-fi no Luke´s já que ele nunca foi de tecnologia não é mesmo?!

Mesmo tendo a mesma dinâmica de antes a nova GG nos deixa muito mais emotivos do que nas temporadas passadas. E Gilmore Girls: Um Ano para Recordar só teve um erro, ter apenas quatro episódios! 

Comentários