LISTANDO OS FAVORITOS DA EQUIPE MD

Hoje vocês vão conhecer um pouquinho mais sobre a equipe do Maravilhosas Descobertas. Falei com a turma e pedi que cada um deles escolhesse um livro que gostasse muito e que o combinassem com uma música! Vejam só quanta dica bacana.



Responsável, principalmente, pelo Resenhando um Nacional e pela Leitura à Dois, DARA escolheu E Se... da Giovanna Vaccaro e o combinou com The Hills do The Weeknd.



A FERNANDA LIMA, é que faz o contato de parcerias para o blog. Ela escolheu o livro A Rainha Vermelha da Victoria Aveyard e Radioactive do Imagine Dragons foi a música escolhida pra combinação!


FERNANDA PRAZERES, que faz o contato com parceiras para projetos organizados por nós escolheu o livro Apenas Respire da Rossana Cantarelli e o combinou com Still Falling For You da Ellie Goulding.


O próximo sou eu, GABRIEL! Cuido do Listando, da Crítica de Filmes e ajudo nas entrevistas. Escolhi meu favorito, O Circo da Noite da Erin Morgenstern e, para combinar, Ghost of You da Selena Gomez.


Agora vem JAYNE, que faz resenhas semanalmente. Sua escolha de livro foi As Vantagens de Ser Invisível do Stephen Chbosky e pra combinar, Heroes do David Bowie.


JÉSSICA, que está lançando seu segundo livro escolheu Mordida da Meg Cabot e SETEVIDAS da Pitty para combinar!


A MARI, fundadora do site, combinou o livro Caixa de Pássaros do Josh Malerman com a música Eyes Open da Taylor Swift!


REBECA, que participa das postagens de da equipe de eventos, escolheu a música Demons do Imagine Dragons para combinar com Beleza Perdida da Amy Harmon.


A SAMARA ajuda na administração do CAL e escolheu Orgulho e Preconceito da Jane Austen e o combinou com White Horse da Taylor Swift.


E quem fecha nosso post é a SUELI, que toma conta das resenhas e entrevistas! Sua escolha foi Doce Imperfeição da LM Gomes e, para combinar, (God Must Have Spent) A Little More Time On You do *NSYNC no estilo de Boyce Avenue.


E você, leitor? Tem algum livro que sempre tem aquela trilha sonora tocando na sua cabeça quando pensa nele? Ou será que tem alguma música que te lembra um livro em especial? Conta pra gente!

Comentários