THE CROWN - PRIMEIRA TEMPORADA (SEM SPOILLERS)

Resultado de imagem

Na primeira temporada de The Crown vemos como a ainda Princesa Elizabeth deve superar seus medos e assumir a responsabilidade de virar a rainha respeitando a monarquia em que seu pai foi imposto desde quando seu irmão a renunciou

Nos mostrando a todo momento como tomar certas decisões pessoais e ainda respeitar as leis da monarquia pode ser algo muito complicado, The Crown mostra histórias da época em que a Rainha Elizabeth teve que, muitas vezes, passar por cima dos desejos de seus familiares para respeitar a coroa.

Nessa temporada temos as lembranças das histórias "escandalosas" da família  real de Londres até as coisas mais comuns possíveis consideradas como tal para a época, mas principalmente por estarmos falando de uma família modelo para a sociedade britânica que era perseguida pela mídia a todo momento! 

Resultado de imagem para the crown

Uma das historias mais interessantes exploradas pela série nessa temporada é o fato da infância de Elizabeth ter sido muito rica e um tanto quanto glamorosa, mas por ser mulher e herdeira indireta da coroa naquele tempo ela não aprendeu o básico de história, geografia, matemática entre outras matérias para aprender sobre a história de sua família e leis da monarquia e como isso a atrapalhava ao conversar sobre sérios assuntos com grandes lideres políticos mundiais!

Mostrando como a monarquia pode ser frágil, The Crown nos proporciona não só uma série de época mas uma aula de história que acaba envolvendo muito mais do que a monarquia londrina. E espero que a segunda temporada consiga explorar tão bem a história da família real quanto nessa temporada!    

Comentários