A ESCOLHIDA, DE AMANDA ÁGHATA COSTA



Sabe aquela sensação de que determinado livro está te seguindo? Pois é, já tem um tempão que ando me deparando com a capa de A Escolhida em diversos lugares e não tem como passar despercebido, porque ela é linda! Agora, tive a oportunidade de ler e posso dizer que a espera valeu!

No livro acompanhamos Ari, uma garota que aparenta ser totalmente meiga e delicada, mas não se deve deixar enganar pelo seu exterior, pois lá dentro, está seu verdadeiro eu: “um anjo com sede de sangue”. O problema começa quando ela se encontra presa em um círculo onde tem pessoas que não estão muito felizes com sua presença, mas quando se tem ajuda, as coisas podem ficar um pouco menos difíceis.

Amanda fez um trabalho incrível nesse livro. A história é muito bem escrita, não te deixa cansado ou saturado em momento algum. Os personagens são ótimos, todos muito bem desenvolvidos, desempenhando seus papéis numa perfeita imperfeição. E é claro, você termina de ler, mas o desejo por mais continua ali.




Mais um ponto positivo: a arte! De detalhes menores à arabescos nos inícios e finais de capítulo, todo esse cuidado acaba resultando num trabalho digno de muitos elogios. Eu li o livro em e-book, mas imagino que o impresso seja ainda mais bonito, principalmente combinado com a capa, sobre a qual já falei ali em cima.

A Escolhida é um ótimo livro que não pode deixar de ser lido. Fãs de fantasia e de romance que ainda não o leram já podem colocar na lista e esperar pelo lançamento de A Subestimada!

Comentários

  1. Mari, amei a resenha (e as fotos também!). Que bom que a espera valeu a pena e que pôde aproveitar ao máximo a leitura. O segundo volume sai ainda nesse semestre e espero que goste dele tanto quanto gostou do primeiro. Grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo que gostou!! Estou aguardando o segundo anciosamente! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)