A GAROTA DO CALENDÁRIO - MARÇO, DE AUDREY CARLAN



Hoje trago mais um livro da série A Garota do Calendário, escrito pela Audrey Carlan. Como já contei nas resenhas anteriores, cada livro da série representa um mês do ano, começando com Janeiro (Veja Aqui), e já foi lançado aqui na página também Fevereiro (Aqui). Agora em Março, Mia ainda está tentando juntar o dinheiro para pagar a dívida do pai com agiotas. Por isso, apesar de ainda manter sentimentos fortes por Wes, seu primeiro cliente, Mia deve manter seu plano, e continuar sendo uma acompanhante.

Agora em Março, Mia chega em Chicago, para ser a noiva de mentira de Anthony Fasano, um italiano bonitão, ex lutador de boxe, e dono de uma rede de restaurantes italianos. Mia não imagina porque um homem tão charmoso e bonito precisaria criar a farsa de uma noiva até conhecer Hector. Antigo colega de faculdade de Tony, seu companheiro de apartamento, e seu namorado. Apesar do choque inicial, Mia acaba se apegando ao casal, e tentando ajudar Tony a enfrentar o medo de se assumir gay para a família e o mundo.

Neste livro, vemos Mia em uma situação bem inusitada. Seu novo cliente, apesar de ser bem sexy, não tem nenhuma atração por ela. E Mia tem que utilizar seu talento de atriz, para convencer a família bem italiana de Tony de que ela é a mulher com quem ele quer se casar. Para ela e para o leitor, que se apega a Tony e Hector, existe uma grande torcida para que Tony consiga lidar com seus medos e assuma sua relação.



Ele e Hector são uma graça juntos. É um relacionamento verdadeiro, com seus problemas, e não tem nada que possa deixar o leitor desconfortável, no caso de não estar acostumado com esse tipo de casal nos livros. Outro ponto chave que conquista neste livro é a relação dos dois com Mia. É uma amizade muito doce de se acompanhar, e eles se tornam muito importante um pro outro. O livro também trás uma ótima surpresa pra quem é apaixonado pelo livro Janeiro, como eu. Tenho certeza de que vão gostar, e vamos continuar acompanhando essa aventura com Mia Saunders.

Comentários