QUANDO UMA GAROTA ENTRA EM UM BAR, HELENA S. PAIGE



O livro Quando uma garota entra em um Bar... ele conta a SUA história, a história é baseada nas suas escolhas, você, leitor ou leitora, é a garota que entrou no bar e que vai decidir como a noite vai terminar. 

O livro não possui capítulos, ele funciona como um jogo de tabuleiro, no qual dependendo das suas escolhas, você vai vivenciar emoções, lugares, pessoas, e situações diferentes. Assim a experiência que eu tive lendo o livro vai ser diferente da sua, porque eu não é possível que você seja tão igual a mim! 

O livro é muito rápido, eu particularmente li ele em 2 horas. Na verdade, você não lê o livro inteiro, você lê as situações em que você escolheu se colocar. O livro conta como será a sua noite de sexta, talvez, sábado, não sei, quem sabe é você. 




No começo da história, você ia sair com a sua amiga Melissa, para ir beber em um bar e relembrar os velhos tempos, quando você sabia farrear. Porém ela te deu um bolo, porque ficou presa até tarde no trabalho, por causa do chefe canalha e controlador dela. E assim você se vê sentada em um bar sozinha e sem nada para fazer, mas não por muito tempo...

A autora Helena S. Paige, não passa de um pseudônimo usado por três amigas para escrever esse livro. Elas são Paige Nick, Helen Moffett e Sarah Lotz. 





Esse livro é narrado de uma perspectiva de uma mulher, porque, na bem da verdade, é uma garota que entrar no bar, e não um garoto. Por isso acho que toda mulher vai se identificar lendo esse livro, mas, esse livro é também um exercício maravilhoso para os homens entenderem como uma mulher pensa, como ela se comporta e como pode se comportar perante a sociedade em diversos ambientes.

Além disso, esse livro é um livro de mil faces, porque dependendo do seu humor você vai viver uma noite diferente a cada escolha...





Se você já leu esse livro, venha sanar nossas dúvidas e responda para nós: Como foi a sua noite?

Beijos e até a próxima resenha!


                                                                    




Comentários