CRÍTICA DE FILME: LOGAN

Então... Eu finalmente fui assistir Logan! 


Trazendo as telas um Logan bem mais velho, cansado e mais desacreditado de tudo do que o normal (como se isso fosse possível), o filme Logan conta a história do presente do herói que é acompanhado por antigos rostos conhecidos como o de Xarles Xavier (alguém me explica como ele reviveu porque eu perdi isso) e uma misteriosa menina que logo descobrimos que é filha de Logan! 

Por mais que o filme tenha ganhado uma boa repercussão e eu seja aquela porcentagem de pessoas que assistiu todos os filmes dos X-men passados, posso ser bem sincera e dizer que não tive tanta vontade de assistir Logan. Depois do estilo sangrento de Deadpool ter dado certo, parece que a franquia não teve medo de apostar nessa ideia de novo, dessa vez proporcionando um filme bem sério e adulto em relação aos antigos. 

Resultado de imagem para logan fanart

O filme não decepcionou, mas também não é digno de nenhum prêmio, se é que você me entende. Achei ele longo demais para pouca história e por mais que tenha aberto portas para um possível futuro nas franquias X-men e ter fechado uma era por motivos que você só vai entender mesmo depois de assisti-lo ele é facilmente um filme descartável.

Mexendo com todo o nosso psicológico quando começa a atacar antigos personagens que só quem fez parte dos espectadores dos filmes do passado fica além de chocadoemotivo (eu), Logan trás bastantes questionamentos! E sem mais enrolação, o veredito é que se você já assistiu todos os filmes passados é muito interessante que você assista mais esse! Mas se você não assistiu e não é daquelas pessoas que vai correr atrás do prejuízo então Logan não é o filme pra você!

Comentários