CRITICA DO FILME: TUDO E TODAS AS COISAS

Mais uma história de amor e drama para todos se apaixonarem! (Sou suspeito, adoro um drama!) 


O filme conta a história de Maddie, uma jovem adolescente que está próxima de completar 18 anos. Porém esbarramos em um problema: ela nunca saiu de casa! Quando ainda era pequena ela foi diagnosticada com uma doença chamada Síndrome da Imunodeficiência Combinada, essa doença fazia com que o corpo dela não pudesse ter contato com nada no mundo exterior. 

Maddie era cuidada por sua mãe, que vamos dizer assim... era muito muito super protetora. A mesma construiu uma casa totalmente adaptada para as necessidades da menina e, desde então, a menina vive a sua vida entre estudar, conversar com outras pessoas que possuem a mesma doença que ela e andar pela casa. 


Até que um dia uma família se muda para a casa ao lado da sua, e é aí que ela descobre seus sentimentos pelo novo vizinho Olly. E eu preciso para por aqui, porque a história é tão fantástica, que acreditem, vocês precisam correr para o cinema para assistir.

Como eu ainda não li o livro não posso fazer muitas comparações com o enredo que a autora escreveu. Por isso não teremos aqui uma comparação entre filme e livro. 

Não posso deixar de comentar sobre a fotografia do filme. Ela me encantou desde a primeira cena até a última. As imagens são lindas e dá aquela vontade de conhecer cada lugar onde o filme foi filmado. A trilha sonora então? Sem comentários. Arrasaram na escolha do single. 

O filme ainda encontra-se em cartaz, se você não viu, acho melhor correr!


Comentários